q u a t r o

768 60 2
                                    

Apesar de não parecer, eu não estava obcecada pela vida amorosa de Caleb

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar de não parecer, eu não estava obcecada pela vida amorosa de Caleb. Eu estava apenas olhando uma foto que Miranda publicou deles dois juntos porque passou pelo meu feed no Instagram. Não consegui passar direto e parei para olhar a perfeição de casal.

Virei meus olhos fortemente apenas em pensar neles dois juntos.

Fiquei imaginando o que ele disse a ela para que não fosse marcado na foto. Deve ter sido difícil convencer, mas aposto que usou duas palavras bonitas e a pegada impossível de resistir.

Massageei as têmporas, querendo morrer. Não por eles dois. Eu não sou esse tipo de garota dramática que quer morrer por causa de uma relação que deu errado. Mas pela dor de cabeça insuportável causada pela ressaca.

Larguei o meu celular em cima da bancada da cozinha e voltei a atenção para o liquidificador na minha frente. Os ingredientes já estavam dentro dele para um suco verde. É o que precisava antes de correr e colocar todo o álcool para fora.

Meu organismo precisava estar limpo antes do treino mais tarde. Precisava voltar ao meu foco, não dava pra ficar saindo pra beber nos dias de semana.

Liguei o liquidificador e até aquele barulho era insuportável para a minha cabeça. Terminei de bater o meu suco o mais rápido que podia, então despejei num copo térmico no instante em que Sarah e Tacy entraram juntas na cozinha.

Não me importava com a segunda, era Sarah quem me preocupava por causa do seu uso a substâncias perigosas que não deveriam nos afetar.

— Era você quem eu estava esperando. — avisei, fechando meu copo enquanto caminhava até a banqueta para pegar uma bolsa esportiva que deixei ali. — Você vai ser testada todas as manhãs.

— Testada?

— Você estava usando cocaína, bonequinha. Não posso confiar numa viciada. Se você colocar aquilo no seu corpo outra vez, pode esquecer a equipe. Você é apenas uma base, não vai fazer diferença. Os garotos podem dar conta.

Peguei o teste dentro da minha bolsa e entreguei a garota alta me olhando como se eu fosse um alienígena, e ela olhou para o teste do mesmo jeito como se tivesse vindo de outro mundo.

— Vamos lá, Sarah! É como fazer um teste de gravidez.... Eu tenho certeza que todas dentro dessa casa já fizemos um teste de gravidez.

— Eu não. — Tacy argumentou.

Mas eu sei que ela não contava. Ela tinha um jeito de virgem. Talvez eu estivesse pré-julgando. Mas eu tinha quase certeza que nenhum cara afogou o ganso nela.

Então eu ignorei sua risada, e esperei Sarah sair correndo.

— Você precisa ser um pouco mais sensível, Reese. — Taylor entrou na cozinha pronta pra me dar sermão.

Ela estava com o cabelo preso em um coque no topo da cabeça, uma bolsa atravessada em seu corpo e roupas casuais.

— Se eu fosse sensível, essa vaga não seria minha.

Offside - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora