t r i n t a & u m

692 69 5
                                    

Quando saí do banheiro, vi Reese deitada na cama, olhando para o teto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando saí do banheiro, vi Reese deitada na cama, olhando para o teto. Ela parecia estar imersa em pensamentos, e uma onda de preocupação passou por mim. Me deitei ao lado dela, mantendo uma distância respeitosa, mas não pude evitar o desejo de estar mais próximo.

Talvez ela não sentisse o mesmo que eu, e talvez, apenas talvez, poderia ser melhor que as coisas fossem como ela queria.

Eu só não podia fazer isso outra vez. Me entregar a alguém que não me correspondia. Ler sinais que não estavam lá.

Decidi virar para o lado oposto ao dela, porque eu sabia que ficar olhando pra Reese, seria uma batalha que eu perderia.

Ela era tão linda, cheirava bem e estava deitada ao meu lado com aquele pijama nada discreto. Era muito pra pensar e conseguir manter a distância.

Cada detalhe dela parecia uma tentação, desde sua beleza até o aroma que ela exalava. Era quase insuportável estar tão perto e resistir à vontade de me aproximar mais. Mas eu não podia deixar que meus sentimentos me cegassem novamente. Eu precisava ser prudente, aprender com meus erros e não me entregar sem receber o mesmo em troca.

O pior era ouvir que ela se sentia insegura. Era em relação a mim? Eu a fazia se sentir assim? Eu realmente desejava que Reese fosse mais confiante.

Horas intermináveis passavam sem que eu conseguisse dormir, eu me virei novamente na cama tentando me concentrar no meu sono. Até que eu ouvi sua voz ecoar:

— Você está com muita energia, hein?

Eu virei mais uma vez pra Reese, eu não podia ver seu rosto, apenas a silhueta formada pelo escuro do quarto. Mas sabia que seus olhos verdes estavam abertos, e sentia a sua respiração contra meu rosto.

Eu engoli em seco decidido a ser sincero.

— Eu deixo você insegura? Se for esse problema, me diz aonde eu estou errado, Reese? Me diz e eu mudo, seja o que for.

— Você não me deixa insegura. O problema não é você, Ethan.

Passei a mão em sua bochecha, tentando senti-la melhor já que eu não podia ver o que estava em sua expressão.

— Então porque não podemos fazer isso como eu sugeri há um tempo?

Ouvi seu suspiro profundo. O problema de Reese era querer ser muito cautelosa.

Talvez não fosse ruim, mas eu queria que ela pudesse ser um pouco mais livre comigo.

Reese tocou a minha mão que estava no rosto dela, e acariciou meus dedos.

— Porque eu não sei como fazer isso sem levar as coisas para o coração, Ethan. Mas não é apenas isso, ok? Eu tenho medo de você também não saber separar e eu acabar não correspondendo. Eu não quero que você ou eu saíamos machucados disso. Afinal, pelo seu histórico, não somos muito diferentes.

Offside - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora