s e t e

756 68 5
                                    

Pouco antes de eu deixar o carro de Ethan, recebi uma mensagem bem afiada de Miranda sobre ser a capitã e ter responsabilidades que nenhuma outra na equipe teria, como se eu já não sofresse pressão demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pouco antes de eu deixar o carro de Ethan, recebi uma mensagem bem afiada de Miranda sobre ser a capitã e ter responsabilidades que nenhuma outra na equipe teria, como se eu já não sofresse pressão demais. Bom, eu não gostava de testar Sarah todas as manhãs ou ficar de olho na alimentação de Tacy. Isso não deveria ser problema meu, elas não eram criança.

E no final da mensagem, pra variar, ela dizia que deixou o treino matinal sob meu comando, devido a uma emergência familiar. Isso queria dizer que esse treino que era pra atender os caprichos dela acabou sendo totalmente em vão.

Como se quisesse provar alguma coisa para alguém, em direção a entrada do gramado, Ethan agarrou a minha mão. Nossa, era claro que ele queria provar alguma coisa. Nós dois queríamos provar alguma coisa, afinal era pra isso que estava servindo essa ladainha de namoro falso.

Nós nem falamos sobre isso com ninguém ainda. Oliver iria me matar se em algum momento descobrisse o verdadeiro motivo desse nosso teatro, mas era um mal necessário.

Ele olhou pra mim, mas tinha a impressão de que estava olhando para o meu peito ao invés dos olhos.

Poderia ter me perguntado se eu estava pronta, mas ele era mais pragmático que isso. Para quê enrolar se podemos fazer isso agora, não é?

Não dava pra ficar atrasando. E quando chegamos ao campo, mesmo sendo tão cedo, tinha mais gente que eu esperava e todos os olhares se voltam na nossa direção.

Ótimo. Ethan Fields conseguiu o que queria. Provar que Natasha não o deixava mais tão louco. Ou não já que ele tinha um fluxo intenso de garotas entrando e saindo do seu quarto todos os dias. Como eu disse, iria precisar muito mais que isso.

Ele me puxou com força, me fazendo ficar ainda mais perto de si e deixou um beijo na minha bochecha, quase perto dos meus lábios.

— O que eu disse sobre não me tocar? — sussurrei, sem tirar o sorriso do rosto.

— Foi só um beijo no rosto, Reese, você não vai pegar herpes por isso. Aliás, seu cara está nos olhando. — acenou com a cabeça para Caleb, realmente nos ficando com o olhar. — Parece que quer me matar, huh? Eu preciso ir agora, babe.

— Você pode parar de me chamar assim?

Ele sorriu, sem me responder e me soltou, para ir em direção ao seu time já aquecendo.

Caleb ainda parecia não conseguir tirar os olhos de mim. Se fosse em outros dias eu estaria feliz com isso, mas agora me parecia tão errado quanto movimentos proibidos em campeonatos decisivos.

Desclassificatório.

Evitei olhar muito pra ele, deixaria seu ego mais inflado do que já era de fato, e me movimentei até o outro lado do campo perto das arquibancadas.

Eu comandei um aquecimento prático para começar. Nenhuma de nós merecíamos estar de pé tão cedo e eu não estava sendo preguiçosa. Costumava correr as noites quando não conseguia dormir, fiz isso na noite anterior.

Offside - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora