v i n t e

737 68 4
                                    

Reese pediu, corrigindo, ela exigiu com todas as palavras, que eu fosse buscar ela depois do jogo para irmos ao Kinglion’s

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reese pediu, corrigindo, ela exigiu com todas as palavras, que eu fosse buscar ela depois do jogo para irmos ao Kinglion’s.

Eu juro que esse pedido melhorou cem por cento o meu humor, quando eu estava em casa me arrumando e ela me ligou.

Observei ela vir na direção do carro, usando uma calça jeans e um top branco, não dando importância ao milagroso vento fresco que estava fazendo em Bridge nos últimos dias.

Quando Reese entrou no carro, estava tocando Pillowtalk baixinho, ela sentou no banco ao meu lado inalando o cheiro que estava no ar, e sorriu quando joguei a minha jaqueta de time pra ela.

— Isso tudo pra você mostrar que está com o cara que fez o ponto da vitória?

— Eu teria usado a jaqueta de qualquer um que estivesse disponível. — ela se vestiu, não dando importância ao fato de eu ter me saído muito bem — Eu só queria sobrepor o meu look, mas não perde essa autoestima, ok? Ei, você trocou de perfume? — ela cheirou mais uma vez.

Eu havia usado o perfume que usava apenas quando eu ia em encontros, mas não diria isso a Reese. Que eu estava usando um cheiro melhor apenas porque ela estava aqui.

Eu estive pensando mais cedo e cheguei a conclusão que eu estava parecendo um apaixonado pela Reese, porque eu estava em abstinência, então iria propor um acordo a ela e esperava que desse muito certo.

Liguei o carro, observando ela mudar a música. Parecia que eu não iria conseguir nada se fosse depender da melodia do ambiente, porque Reese tinha um outro gosto e Meghan Trainor começou a tocar.

— Achei que você iria num encontro com Cory. — falei casualmente, tentando arrancar alguma informação dela.

Reese deu uma risada com desdém.

— Porque eu iria num encontro com Cory? Você pirou?

— Porque vocês pareciam um pouco íntimos mais cedo.

— Eu não acredito que você está com ciúmes de mim, Ethan. — eu olhei rapidamente pra ela, sentindo as minhas bochechas esquentarem e fiz questão de negar logo.

— Eu não. Não é ciúmes, só estou puxando conversa com você.

— Tá bom, mas o Cory não faz o meu tipo. Ele tem um jeito de menino e eu gosto de homens.

— Você pode me dar um exemplo? — desviei da estrada pra ela mais uma vez, sabendo que estava contornando um caminho mais longo para chegar no bar.

Eu só queria ficar sozinho com ela mais tempo.

— Você sabe, tipo.... O Caleb, mas eu não quero mencionar ele, portanto.... Você... Eu gosto da sua pegada, sabe? Mas parece que Cory não tem isso.

Arregalei os olhos surpreso com a sua revelação. Não pensei que Reese diria isso tão abertamente, já que ela tinha algumas inseguranças que eu questionava o motivo de elas existirem.

Offside - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora