— Você está sendo muito careta, Reese. — Taylor estava sentada no banco do passageiro da minha Mercedes.
Apesar de tentar me convencer que esse ménage não foi nada demais, e que ela estava bem com isso, eu não acreditava.
Ser afim do meu melhor amigo desde o primeiro momento que ela o viu era aceitável. Babar por ele pelos cantos sem conseguir se declarar, como uma menina boba de ensino médio, era aceitável. O que não era aceitável era ela se jogar no jogo perigoso de Oliver e Natasha sem nenhum tipo de proteção, apenas porque aqueles dois estavam entediados.
Eu conhecia Oliver muito bem. Portanto, mesmo que indiretamente, eu acabava conhecendo Natasha.
Depois de conversar com ele mais cedo, eu cheguei a conclusão de que era esse o problema. Eles estavam com medo da rotina e estavam jogando. Apenas.
Foi assim que acabaram destruídos no ano anterior, e acabaram partindo até Ethan. Mas eu não iria deixar eles machucarem a Taylor apenas porque eles estavam sentindo falta de diversão.
Eu arrancaria as bolas do Oliver antes que isso pudesse acontecer.
Uma coisa era eles acabar se machucando entre eles, o que não podiam era envolver uma terceira pessoa só porque queriam brincar um pouquinho.
— Eu não sou contra sexo. — corrigi, deixando meu celular no porta luvas.
Eu olhei pra ela. Minha amiga mascava chiclete lentamente, e fez uma bolha.
— Mas é contra ménage.
— Apesar de eu saber que nunca vou me submeter a um ménage, porque a ideia de dois parceiros não me atrai, eu não sou. O problema não é o ménage em si, mas com quem. Você é gostosa, Taylor, nunca teve problemas para atrair ninguém.
O fato de ela mover o maxilar lentamente para mascar o chiclete, soava como uma espécie de deboche.
Taylor mexeu no celular por alguns segundos e voltou para mim.
— Eu vou te explicar devagar pra ver se você entende, ok?
— Espera. — pedi, pegando meu celular que acendeu no porta-luvas.
Era uma mensagem de Ethan me convidando para ir até a casa dele para a noite de jogos. Digitei rápido uma resposta, recusando.
Essa noite Taylor me teria unicamente a disposição dela.
— Pode falar, Tay!
— Eu tenho atração por Oliver. Também confesso ter atração pela Natasha. Tenho sentimentos? Não. Eu nunca tive uma conversa profunda com eles, portanto, acho que você não deva se preocupar.
— Eu não quero que eles acabem envolvendo você demais.
Confessei, enfiando a chave na ignição e coloquei meu carro para andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offside - 3
RomanceReese Wright despreza quem diga que o que faz é uma besteira de cabeça oca. Pra ela e o resto de sua equipe, o Cheer é um esporte como todos os outros, como foi registrado na federação esportiva já faz muito tempo. De fato as Queenlioness têm rotin...