v i n t e & t r ê s

691 70 3
                                    

Havia acabado de responder uma mensagem de Ethan sobre eu estar pronta para a viagem a Charlotte para a seleção das regionais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia acabado de responder uma mensagem de Ethan sobre eu estar pronta para a viagem a Charlotte para a seleção das regionais.

Eu estava pronta, óbvio, estive ansiosa pra isso desde o início do semestre.

O problema era Ethan estar possessivo desde que nós beijamos no banheiro da casa dele. Ele estava agindo como se fossemos um casal de verdade, e meu lado emocional que amolecia facilmente, estava acreditando perfeitamente nisso.

Isso era um namoro para enganar pessoas específicas, mas acho que mesmo o que pulava dentro de mim estava se permitindo ser enganado também.

Balancei a cabeça expulsando Ethan e toda essa ilusão que estava vindo com ele da minha cabeça, e voltei a prestar atenção no que estava fazendo, amarrando a jaqueta das Queenlioness que tinha a mesma cor que a calça, na minha cintura.

Devido a estar usando apenas um top, sabia que mais tarde eu precisaria dela.

Peguei a minha almofada de viagem e minha mala e a arrastei para fora do quarto, onde haviam três garotas ainda esperando na fila do banheiro.

Franzi a testa olhando para o fato de eles estarem atrasadas. Elas estavam querendo acabar com nossas chances sem nem mesmo termos chegado lá.

— O que vocês ainda estão fazendo aí? — perguntei, travando a rodinha da minha mala.

A primeira encolheu os ombros e as outras duas olharam pra baixo.

— Eu não estou aqui pra dar medo em vocês, queridas. Eu não vou comer suas tripas por não estarem prontas ainda apesar de Miranda não esperar se vocês não chegarem lá antes da hora.

— Tacy entrou no banheiro tem meia hora e não saiu mais.

Me preocupei com a informação que recebi. Imaginei que pudesse ter acontecido alguma coisa, já que apesar de sua alimentação ser horrível, ela sempre fosse a mais dedicadas se tratando dos horários.

Soltei a alça da minha mala, deixei minha almofada em cima dela e me aproximei da porta do banheiro.

A casa parecia silenciosa, acho que apenas aquelas garotas, Tacy e eu estávamos em casa.

— Uma de vocês pode usar o banheiro do meu quarto. Mas se eu encontrar algo fora do lugar, vou saber que foi vocês.

A primeira, que havia encolhido o ombro assentiu e correu até a minha porta, com seus pertences.

Como se em um toque de mágica a porta fosse abrir, eu balancei a maçaneta várias vezes gritando por Tacy. Ela não abriu a porta, mas eu conseguia escuta-la engasgar do lado de dentro. Ou apenas tossir.

— Tacy! — eu gritei outra vez.

— O que aconteceu? — girei o pescoço até Ethan que parou no corredor, cruzando os braços.

Offside - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora