Saímos do banho, e depois disso, Reese parecia levar uma eternidade para se preparar com todos aqueles óleos e cremes hidratantes.
Eu estava um pouco impaciente, andando de um lado para o outro. Tivemos uma noite incrível, e estava tudo ótimo demais pra ser verdade.
Não queria que isso acabasse.
Estava sufocando, pensando no que ela poderia fazer quando voltássemos pra casa, e não estivéssemos mais apenas os dois e todo seu comportamento fosse baseado no que as pessoas poderiam pensar.
Afundei na poltrona do meu quarto, observando como ela estava dando atenção ao creme que passava na perna, apoiada na minha cama.
Ela abaixou a perna, e caminhou até o lado da cama, pegando dois vestidos que estavam ali em cima, levantou na frente dela com um sorriso brilhante.
— Qual? — perguntou.
Eu observei. O primeiro vestido era um creme, tomara que caia e uma fenda lateral, de tamanho Midi. Combinava com seu estilo, exatamente como o segundo vestido que era mais curto, e preto com um decote mais ousado.
Eu sorri abertamente, gostei do fato de Reese buscar pela minha opinião. Eu ponderei por um instante.
— Prefiro você sem nenhum deles. — respondi.
Ela revirou os olhos, jogando o vestido creme de volta na cama, parecendo que se decidiu pelo preto sozinha.
— É o noivado da sua irmã. Espera que eu aparece nua?
— Você sabe que ainda temos a tarde inteira, não é? — Indaguei, tirando meu celular do bolso.
Reese levantou uma sobrancelha de forma provocativa enquanto se aproximava, o vestido preto elegante em mãos.
— E o que você pretende fazer com esse tempo? — ela perguntou.
Eu apertei sua cintura, a puxando para sentar em meu colo.
— Você é insaciável, mulher? — brinquei, fazendo ela rir. Nós já tivemos duas rodadas para um único dia, e Reese ainda parecia querer mais?
Ela me beijou suavemente, seus lábios encontrando os meus em um gesto carinhoso e cheio de paixão. Ficamos ali, nos beijando, deixando o tempo passar enquanto nossos corpos se mantinham próximos.
Eu me afastei por um instante, olhando seus olhos.
— Nós temos que almoçar com a minha mãe e minhas irmãs. — falei.
Reese sorriu de forma travessa enquanto se levantava do meu colo. Ela pegou sua mala, e jogou em cima da minha cama, vasculhando atrás de alguma coisa.
Então ela tirou uma calça jeans, e um top branco.
Reese se vestiu, bem ali na minha frente. Diferente das outras vezes, agora ela havia me deixado ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offside - 3
RomanceReese Wright despreza quem diga que o que faz é uma besteira de cabeça oca. Pra ela e o resto de sua equipe, o Cheer é um esporte como todos os outros, como foi registrado na federação esportiva já faz muito tempo. De fato as Queenlioness têm rotin...