o n z e

707 69 7
                                    

É fácil fazer um discurso quando não se está lá para ver a evolução da equipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É fácil fazer um discurso quando não se está lá para ver a evolução da equipe. Mérito devia ter algo a ver com o que você lutou para conseguir, e não o que construíram pra você.

Eu vinha treinando arduamente as Queenlioness desde que o semestre começou, porque Miranda arrumou um amor que fez ela nos negligenciar, algo que eu deveria ter anunciado no RH.

Eu construí desde as férias uma coreografia, a coreografia que iria nos colocar no campeonato regional deste ano. Eu tinha certeza.

Mas no documento em que vi em cima da mesa dela no escritório quando fui vê-la mais cedo, ela deu seu próprio nome como a coreografia de Sit Still, Look Pretty que eu criei, e agora antes de entrarmos para o show do intervalo, estava fazendo seu discurso exatamente como se nos tivesse trazido até aqui.  

Mas sabia porque Miranda estava fazendo isso. Queria fazer sua confiança voltar, depois de ter levado de Caleb um pé na bunda, minhas suspeitas é de que ela se sentiu incapaz e impotente como eu me senti quando ele fez comigo. Queria elevar a sua autoconfiança.

Já deveria saber que isso aconteceria. Principalmente com a fama de quem usa as mulheres e depois as descarta como se elas fossem verdadeiros lixos. Foi exatamente assim que aconteceu comigo.

Miranda nos liberou para o campo e quando eu estava prestes a sair do túnel que já estava vazio da minha equipe, fui barrada pelo próprio Caleb que segurou meu ombro para me manter no lugar.

Eu olhei para baixo encarando meus tênis brancos, achando que poderia ser a melhor maneira de mantê-lo afastado se mim. Mas Caleb segurou meu rosto e alisando a minha bochecha, seu único desejo era que eu olhasse pra ele.

— Você não queria me ver livre? — apertei meus lábios um no outro, querendo estrangular a raiva instalada para dentro de mim — Eu acabei tudo com Miranda, então.... Acredito que possamos ficar juntos agora.

— Você está completamente transtornado. — evitei o olhar dele mais uma vez.

— Olha pra mim, Reese, e diz que essa brincadeirinha de casal com Fields era apenas pra me fazer ciúmes.

Ele apertou a minha bochecha, formando um bico em meus lábios e manteve seu corpo muito perto do meu.

Em seguida, ele levou as mãos em minha cintura e me empurrou até a parede próxima para colar seu corpo no meu, e me fazer sentir. Sentir tudo o que eu estava disposta a sentir quando aceitei deixar nossa relação secreta para que ele não perdesse o emprego.

Era como se ele tivesse total certeza do que estava falando, talvez porque me conhecesse e que prestava atenção em mim quando estávamos apenas conversando ao invés da pegação. O problema era que ele estava errado em uma parte.

Eu não estava interessada em fazer ciúmes nele, mas afasta-lo de mim, o que parecia não estar dando certo.

No entanto eu jamais ousaria me envergonhado na frente dele e dizer que estava certo, que Ethan e eu não tínhamos nada.

Offside - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora