q u a r e n t a & d o i s

678 66 13
                                    

A casa estava vazia, mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa estava vazia, mais uma vez. Pelo menos, nesse pós jogo, Caleb não exigiu que eu saísse com ele e eu pude vir pra casa sofrer as minhas mágoas junto com um balde de pipoca doce e um filme de comédia romântica que me faria rir ao mesmo tempo em que eu chorava por não ter o meu amor comigo.

Eu coloquei o balde de pipoca em cima de uma mesinha ao lado da minha cama, e fui até a janela para fechar as cortinas e antes que eu pudesse fazer, reparei Sydney saindo e correndo até um carro estacionado.

Eu sequer sabia que ela estava em casa. Sydney geralmente não era tão silenciosa.

Ela entrou no carro, e o veículo começou a se afastar.

Eu fechei a cortina finalmente, e voltei para minha cama, dando play em "Esposa de mentirinha", que estava a minha espera no laptop.

Eu sorri, nada podia soar mais irônico.

Peguei o meu balde de pipoca e peguei um punhado, enfiando na boca com os olhos na primeira cena.

Havia se passado meia hora do filme, eu estava rindo da cena em que a personagem da Jenifer Aniston saía do plano para atender o telefonema dos filhos.

O som da campainha ecoou, desviando a minha atenção do filme.

Eu resmunguei, pensando em evitar o novo visitante, seja quem fosse. Talvez se eu deixasse apertando a campainha, ele fosse embora e eu pudesse voltar para o meu próprio mundo.

Mas o som chato da campainha ficou descontrolado.

Eu coloquei mais um punhado de pipoca na boca, e deixei o balde em cima da mesinha. Pausei a reprodução, e levantei calçando o meu chinelo para ir até a entrada.

Ao abrir a porta, fiquei surpresa ao ver Ethan parado no batente.

Pisquei os olhos algumas vezes.

— Aconteceu alguma coisa? — perguntei.

Ele cruzou os braços na altura do peito.

— A Sydney tá aí? Ela pediu que eu viesse buscá-la aqui.

Eu pigarreei, desviando o olhar dele.

Meu coração se parou em mil pedacinhos apenas em ouvir ele dizendo que estava ali por causa dela.

Mas merda, eu o magoei.

Pra ele, eu supostamente escolhi Caleb, em vez dele.

Eu soltei um suspiro.

— Ela saiu tem meia hora. — avisei.

Ele piscou os olhos algumas vezes.

— Mas ela combinou comigo.... Eu....

— Ela deve ter esquecido. — ergui uma sobrancelha. — Sydney passa metade do tempo chapada, eu nem sei se ela lembra o próprio nome.

— Oh, e você simplesmente ignorou isso? — ele perguntou — Isso não se parece com você. A Reese que eu conheço estaria no pé dela pra ela parar.

Offside - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora