v i n t e & o i t o

672 66 3
                                    

A música no Kinglion’s ecoava por todo o bar, levando meu corpo ao ritmo, enquanto Taylor e eu dançávamos na pista de dança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A música no Kinglion’s ecoava por todo o bar, levando meu corpo ao ritmo, enquanto Taylor e eu dançávamos na pista de dança.

Eu estava ali com ela, mas minha mente estava em Ethan há alguns metros, que me encarava algumas vezes e desviava o olhar como se eu fosse irrelevante.

Ele havia me irritado ao extremo.

Quem Ethan pensava que era por fazer parecer que nós dois tínhamos uma conexão, e depois dizer que estava flertando comigo por causa do nosso jogo de namoro falso?

Pareceu mais que isso durante o fim de semana inteiro, pra ele vir com essa merda.

Eu bebi um gole generoso da minha cerveja, e continuei dançando enquanto mantinha meus olhos nele e em uma garota do time de vôlei que se aproximou.

— Olha como ele age, como se fosse o rei do mundo. — Murmurei apenas pra mim, percebendo a forma como Ethan falava com a garota.

Ele era tão leve quando conversava, como se pudesse falar absolutamente sobre qualquer coisa.

— O que você está falando, Rees? — Taylor perguntou, gritando sobre a música.

Meus olhos caíram novamente sobre Ethan, e ele estava me irritando.

Virei o resto da minha cerveja, e decidi que precisava de algo mais forte. Algo que me levasse a esquecer ele, e não ficar prestando atenção no cara como se eu fosse uma namorada obcecada.

Eu só esperava que Ethan não saísse do bar com aquela jogadora de vôlei.

Taylor virou-se e olhou na mesma direção em que eu estava olhando, e soltou uma risada.

— Se eu fosse você iria até ele marcar território. Essas garotas adoram um comprometido.

— O Ethan pode fazer o que quiser, ele é livre. — meu tom saiu no mais puro mau humor, e eu comecei a caminhar apressada até o bar, no lado oposto de onde Ethan estava dando risadas de algo que aquela garota estava falando pra ele.

Ele deveria estar doido pra sair do celibato qual eu impus. Não devia, ele estava ou sequer teria me proposto sexo.

As garotas que faziam o tipo dele eram loiras e altas como aquela garota sentada no bar com ele, e Natasha Conelly.

Taylor veio atrás de mim, e me alcançou  segurando meu braço.

— Como o seu namorado pode ser livre, Reese? Ele é seu namorado, você tem que ir lá e intervir naqueles risinhos irritantes.

Ao invés de me deixar pedir a minha bebida longe de Ethan, Taylor me puxou até ele.

Ele sorriu pra mim, quando paramos ao lado dele.

— Oi, Reese.

— Oi. — eu respondi secamente, e chamei o barman pra pedir uns shots de tequila.

Offside - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora