d o z e

754 68 4
                                    

Eu escolhi uma mesa no terraço, de frente para o mar implorando pela brisa fresca da praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu escolhi uma mesa no terraço, de frente para o mar implorando pela brisa fresca da praia. Precisava de muito disso pra poder respirar e tolerar a noite. Poderia ser até um adicional pra ajudar a acalmar os ânimos como sempre me ajudava.

Eu não planejei tanto na minha roupa para algo chique a altura de um restaurante. Esperava que isso fosse rápido e desse tempo de fazer uma passagem na festa do Devon Walton. Optei por vestido branco curto, tomara que caia, e prendi o cabelo todo em um rabo de cavalo com uma trança bolha.

Um metre nos conduzia até a nossa mesa ao ar livre, eu estava conversando com ele sobre tamanhos de mesa para cinco pessoas. Dois casais e um homem velho querendo ser um intruso, e Ethan andava atrás de mim mexendo no celular.

— Huh, parece que a noite vai ser divertida! — Rafe, o metre expressou quando eu disse que meu pai queria conhecer o cara que para todos os efeitos era o meu namorado.

Eu não tinha um hábito de ser tão sociável e contar a minha vida a todo mundo, mas ele estava na minha aula de ética no trabalho e conversávamos as vezes.

— Você não diria isso se conhecesse o meu pai. Ele só quer isso pra mostrar que ainda está no controle.... Está tentando provar alguma coisa.

Rafe igualou seu passo ao meu e me encarou em silêncio, sorrindo pra alguma coisa.

Eu sorri de volta, mas em segundos seja o que fosse que estivesse acontecendo, foi interrompido quando Ethan acelerou seus passos e agarrou a minha mão.

— Acho que essa mesa aqui está perfeita, amor. — Ele apontou para a mais distante do parapeito.

Eu franzi a testa.

— Não quero essa, eu quero a da ponta. — apontei a mais próxima do parapeito — Pode ser, Rafe?

— Você quem manda, lindinha!

— Cara, você sabe que ela tem um namorado, não é? E esse namorado está bem aqui.... Você está me desrespeitando.

Parei de andar e olhei para o Ethan perplexa, não entendendo o motivo de sua reação esquisita.

Ele passava metade do tempo dele olhando para outras mulheres, e agora estava repreendendo alguém que na mente dele estava flertando comigo.

— O que foi? — ele ergueu a sobrancelha.

— Rafe, desculpa por isso. — Pedi ao funcionário do restaurante — A mesa, pode ser?

Ele assentiu e nos conduziu, no entanto, dessa vez em silêncio sem puxar nenhuma outra conversa. E eu também não fiz questão de falar mais nada, estava constrangida com o comportamento de Ethan que sentou na mesa expressando mal humor e irritação no seu rosto.

— Que droga foi essa? — sentei-me ao lado dele, esperando uma resposta descente.

— Esse cara estava claramente dando em cima de você, e como você está aqui comigo, acha que eu iria ver ele fazer isso e ficar quieto?

Offside - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora