d e z

811 59 1
                                    

As minhas lágrimas foram inevitáveis quando entrei no carro de Ethan para irmos embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As minhas lágrimas foram inevitáveis quando entrei no carro de Ethan para irmos embora. Eu me odiava por estar derramando lágrimas por Caleb.

Por saber que a forma como ele me fazia sentir especial era a mesma que ele fazia outras mulheres se sentirem especiais. No final eu não era nada disso, então doía profundamente saber que eu me entreguei tanto para nada. Pra cair numa cilada.

Pelo menos eu não chorei na frente de Caleb e nem de Miranda.

Claro que contei para o Ethan quando ele olhou nos meus olhos com preocupação e perguntou do que estava acontecendo. Decidi que eu não poderia entrar nessa relação sem haver honestidade entre nós dois já que estávamos sendo desonestos com todos a nossa volta.

Achei uma boa ideia quando ele sugeriu que fossemos a praia. Parecia que pra ele era bom pra esfriar a cabeça antes de voltar pra casa. Taylor iria querer saber o motivo de eu ter chorado, concordei com ele. Principalmente quando senti que minha amiga iria ser superprotetora.

Nas circunstâncias, culparia Ethan por ter me feito chorar.

Ethan tinha duas toalhas esquecidas no porta-malas. Serviu para forrar a areia e já estávamos sentados nela há quinze minutos no mínimo, vendo a onda se quebrar e ouvindo o som relaxante do mar, sobressaindo na playlist que tocava no meu celular enquanto eu tagarelava sobre eu ser uma trouxa. A pessoa mais idiota do mundo.

— Eu não deveria ter saído de casa só pra tentar provar alguma coisa a ele. — sequei a lágrima molhando a minha bochecha — Preciso limpar Caleb da minha cabeça de uma vez por todas ao invés de deixar ele ter controle sobre mim.

— O cinema nem foi uma má ideia, Reese. — ele olhou pra mim, passando a mão no seu cabelo perfeitamente arrumado — Se pelo menos Oliver não acreditava no nosso namoro antes, agora ele acredita.

Eu dei uma risada, sem animação.

— Não é como se essa fosse a melhor ideia do mundo. — torci os lábios, de algum modo queria evitar o olhar de Ethan — Eu não sei o que estou tentando fazer. Colocar ciúmes em Caleb quando a ideia inicial era tentar afastar?

Eu não estava ficando maluca. Achei que o objetivo de Caleb era realmente confirmar que Ethan era o meu namorado, mas ele tinha outra meta. Ficar de olho em mim enquanto estava com a Miranda.

Estava disposto a ficar atrás de mim.

Ele precisava se afastar, porque isso podia ser divertido pra ele, contudo causava a sensação diferente pra mim. Uma sensação contrária.

— Becker não é bobo, linda. Ele está vendo que perdeu e não está gostando, mas logo o que você planejou vai dar certo. Confia em mim.

O celular de Ethan tocou. Ele puxou o aparelho do bolso da calça caqui, rejeitou a ligação e o colocou ao lado do meu celular tocando Wildest Dreams.

Offside - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora