À medida que a em que ele me tocava, nossos beijos se tornaram mais ardentes e profundos, e nossos corpos se uniram de forma apaixonada e íntima. A energia entre nós era avassaladora, e eu estava completamente envolvida no momento, perdendo qualquer noção de tempo ou espaço.
Ethan se inclinou, pegando algumas almofadas em cima do sofá e as colocou no chão. Senti um calor se espalhar por mim quando Ethan me deitou com cuidado nas almofadas, suas palavras tocando meu coração de maneira profunda. Seu olhar intenso e o toque gentil em meu rosto fizeram meu estômago se agitar de uma forma agradável.
— Você é incrivelmente linda. — ele acariciou os filhos de cabelo em volta do meu rosto, com o dorso da mão — Qualquer um que tiver a chance de ter você, é muito sortudo, Reese.
Eu olhei nos olhos dele, vendo a sinceridade e o carinho em seu olhar. O elogio dele me deixou sem palavras por um momento, meu coração batendo mais rápido com as emoções que ele despertava em mim.
Ele se inclinou para mais perto, seus lábios encontrando os meus novamente em um beijo doce e carinhoso. Eu fechei os olhos, perdendo-me na sensação de estar com ele, de sentir sua presença tão próxima.
Sua mão fazia um caminho suave e tentador pelos meus braços. Eu arfei contra seus lábios ao sentir ele pressionar contra mim.
A mão firme deslizou pela minha coxa até a altura da bunda, Ethan apertou me transmitindo sensação de prazer.
Ele não podia quebrar o contato físico, sua mão trabalhava com experiência até deslizar para a parte interna da minha coxa invadir o short do meu pijama e seus dedos tocarem o centro da minha calcinha. Ethan sorriu contra meus lábios.
— Eu gosto de como você fica molhada apenas por eu tocar em você.
Ele voltou a cobrir a minha boca com a dele, enquanto fazia movimentos circulares em cima da minha calcinha, deixando meu corpo cada vez mais inquieto e minha respiração irregular.
Ethan deslizou a palma da mão pra cima, passando pelo meu abdômen e lentamente, como se tivesse todo o tempo do mundo, ele tirou cada botão da camisa do meu pijama.
No último botão, de baixo pra cima, ele afastou-se olhando em meus olhos. Eu quase resmunguei sentindo a falta de contato, como se eu precisasse de algum alívio e Ethan fosse o único que pudesse me dar esse alívio.
— Eu posso? — perguntou — Ou você quer recuar?
Eu respirei fundo, e assenti sem conseguir encontrar palavras.
Ethan então abriu a minha blusa, revelando meus seios. Ele sorriu, seus olhos cheio de reverência.
— Lindos, como imaginei. — ele sussurrou, antes de cobrir um deles com a mão e massagear meu mamilo me fazendo arfar.
Ethan beijou meu pescoço, e desceu levemente até a sua boca encontrar meu seio disponível, ele lambeu em volta e mordiscou meu mamilo suavemente, então o beijou como se não houvesse mais nada no mundo que ele quisesse fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offside - 3
RomanceReese Wright despreza quem diga que o que faz é uma besteira de cabeça oca. Pra ela e o resto de sua equipe, o Cheer é um esporte como todos os outros, como foi registrado na federação esportiva já faz muito tempo. De fato as Queenlioness têm rotin...