d e z e s s e i s

740 61 8
                                    

Não era apenas eu quem estava dolorida em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não era apenas eu quem estava dolorida em casa.

Uma casa com quinze garotas, todas reclamando de dor nas pernas, braços, abdômen e em todo o corpo. Em um mundo normal eu as chamaria de frouxa, mas eu também sentia tão dolorida quanto. Talvez pior.

Provavelmente eu tenha levado mais tombo naquele treino do que qualquer outro. E não era apenas os três que Ethan comentou.

A minha base não estava tão equilibrada quanto deveria e tinha a sensação de que isso tudo foi pelos corpos moles desde que Miranda relaxou.

Eu desci as escadas e estava segurando meu ombro direito, exatamente aonde foi a pancada da queda da pirâmide. Era a parte do meu corpo mais dolorida e estava a caminho da cozinha em busca de gelo, no entanto parei no meio do corredor quando o som da campainha verberou por toda a casa.

Eu era a mais perto da porta e fui atender. Ethan estava parado do lado de fora e levantou uma sacola de papelão e na outra mão uma pequena caixa de rosquinhas da Funny Baker.

— Ice spray, compressa de gelo e donuts.

Eu dei uma risada.

Esse cara é totalmente fora da caixinha.

— O quê? Acha que não temos gelo em casa? E não dá pra eu usar gelo e Ice spray.... — ele ofereceu um sorriso petulante — Porque você me trouxe essas coisas?

— Porque eu quero ser gentil com a minha namorada. Eu não posso? E eu queria que você tivesse um escolha.

Dei espaço para ele entrar, e fechei a porta.

— Eu tenho certeza que não é isso, Ethan. Você sabe que eu poderia pedir a farmácia um Ice spray e eu não posso comer Donuts durante a semana, foi uma regra que eu determinei a mim mesma e pretendo segui-la.

— Você não precisa mais pedir. Eu tenho um monte em casa, eles distribuem no vestiário. De graça.

Eu revirei os olhos subindo as escadas de volta. Eu poderia aproveitar o gelo dele, porque pelo tempo da casa dele até a minha não era como se fosse descongelar.

— É impressionante as regalias que vocês têm sem sequer trazer um troféu pra universidade, não é? Nós não ganhamos essas coisas, precisamos lidar com as nossas próprias dores.

Eu abri a porta do meu quarto e o deixei entrar. Taylor não estava em casa, depois de ela me confessar que dormiu com um barman da Urban, eu consegui fazê-la ir até Cory para a entrevista antes do meu horário.

Eu diria pra ele vir até aqui, mas essa é uma casa composta pelas quinze garotas da animação de torcida. Uma casa barulhenta, as coisas poderiam ser difíceis.

Éramos quinze.

— Eu sei, é injusto.... — Ethan tentou continuar, mas o interrompi.

Esse geralmente não era o discurso e sim o fato de devermos ser agradecida pela Bridge além de oferecer bolsa de estudos para animação de torcida, tinha um dos melhores programas de atletismo na Carolina do Norte.

Offside - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora