Nós fomos muito bem, apesar da queda de uma das garotas da nossa equipe. Foi feia, achei até que ela seria hospitalizada.
Mas ela quebrou apenas o pulso, não conseguiu voltar para o tatame, portanto, precisamos substitui-la.
Eu realmente esperei que depois daquela queda, avançar para o campeonato Spirit nacional fosse uma missão impossível, mesmo que a equipe anterior a nossa tenha sido um fracasso e a posterior tenha tido uma péssima formação.
Eu realmente não esperei que quando a apresentadora anunciasse o primeiro lugar, o nome "Queenlioness" saísse da boca dela.
Eu paralisei no mesmo segundo.
Vencer o estadual já era uma vitória, nós tínhamos um troféu enorme com um megafone no topo e ele era lindo pra caramba.
Eu respirei profundamente e abracei Taylor, comemorando.
Nós corremos para subir no palco e receber nosso prêmio, eu sequer conseguia acreditar nisso.
Ao invés de medalhas de ouro, era distribuído para cada membro da equipe uma pulseira com um berloque de um megafone. Eu mal conseguia conter a emoção, olhando para o troféu reluzente. Nossos rostos refletiam a mistura de surpresa e alegria.
Olhei para a plateia lá embaixo em busca de um rosto familiar. Meu estômago revirou quando eu não vi Ethan.
Eu sabia que ele não viria. Ele disse que não viria.
Mas pensei no campeonato regional, quando ele esteve aqui para me ver e torcer por mim.
Minha garganta apertou com a mistura de emoções ao perceber que, mesmo com a vitória, algo ainda estava incompleto sem a presença de Ethan. Sacudi a cabeça expulsando esses pensamentos e me concentrei na celebração com minha equipe.
Nós voltamos para o ginásio para pegar nossas bolsas, porque nós ainda tínhamos compromissos.
Apesar de termos competido na sexta, sábado a tarde a premiação, ainda tínhamos que voltar para torcer num jogo dos Kinglions.
Essa era a maior regra da nossa existência na universidade.
Existimos porque eles existiam.
Pelo menos iríamos torcer com o gosto da nossa própria vitória, tínhamos animação o suficiente pra guardar um pouco pra eles.
Enquanto voltávamos pra Bridge, o nosso ônibus parecia a nossa própria festa de comemoração.
Pelo menos eu o veria em campo, já que ele realmente estava decidido em dificultar as coisas pra nós dois, como se isso tudo fosse necessário.
O que ele estava esperando? Que eu me ajoelhasse aos pés dele e beijasse?
Peguei meu celular, tinha uma mensagem de Oliver me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offside - 3
RomanceReese Wright despreza quem diga que o que faz é uma besteira de cabeça oca. Pra ela e o resto de sua equipe, o Cheer é um esporte como todos os outros, como foi registrado na federação esportiva já faz muito tempo. De fato as Queenlioness têm rotin...