d e z e s s e t e

752 64 0
                                    

Nós fomos expulsos do dormitório de Cory

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós fomos expulsos do dormitório de Cory.

Corrigindo. Ethan foi expulso do dormitório de Cory e eu não vi outra alternativa a não ser vir embora com ele.

Tudo porque ele era incapaz de se manter longe de problemas, e guardar as mãos dentro do próprio bolso. Era realmente como uma criança ansiosa explorando a casa, e então ele conseguiu quebrar o boneco de Cory.

Eu estava mais perplexa com a situação do que chateada, tentando assimilar como ele conseguia fazer esse tipo de coisa aos vinte anos de idade.

Olhei para o Ethan irritada por termos sido colocados pra fora. Eu não tinha outro tempo disponível para Cory durante a semana. Eu era uma estudante de direito com a agenda corrida.

— Você deve assumir que aquilo parecia um brinquedo. Porque tão frágil?

— Isso não te dá o direito de mexer nas coisas dos outros e quebrar.

— Eu disse a ele que posso comprar outro. Eu posso comprar vários desses bonecos se ele quiser. Quer dizer “figuras colecionáveis.” — Ethan tentou imitar a voz de Cory de maneira forçada — É o máximo que posso fazer, mas não dá pra ser julgado por isso pro resto da vida.

— Não dá pra você comprar tudo no mundo, Ethan.

— Você acha que eu sou burro? — Ele parou de andar, ficando de frente pra mim — Eu sou perfeitamente capaz de compreender que a palavra colecionável torna as coisas raras e elas serem raras as tornam caras, no entanto eu quebrei a figura colecionável do cara, então preciso arcar com as consequências.

— Nossa, Ethan Fields, você é tão compreensível e responsável. — ele franziu a testa não parecendo ser capaz de identificar meu tom irônico.

Ele estava tratando a situação como se fosse engraçada. Aposto que jamais desrespeitaria assim o jornalista que acompanhava o time de futebol, pelo simples fato de que o futebol era algo que ele levava a sério e a animação de torcida era a piada.

A escória dos esportes na imaginação dele.

Isso me deixava ainda mais irritada por perceber que ter andado atrás de mim durante o dia era pra tirar sarro do que eu estava fazendo.

— Você deveria voltar lá e pedir desculpa ao Cory.

Ethan riu.

— Ele não vai aceitar. Eu não teria problema com isso, Reese, consigo saber quando estou errado e admitir meu erro. Mas seu amigo já me odeia.

— Você entrou no quarto de, desrespeitou o trabalho dele e o boneco dele....

— Figura colecionável, não boneco. — corrigiu, tentando guardar pra si uma risada que me faria socar o nariz dele, se ele deixasse sair.

Ele tinha um sorriso idiota no rosto que foi sumindo com o toque do celular. Ethan tirou o aparelho do bolso, recusou a ligação e guardou de volta.

Isso aconteceu duas vezes enquanto andávamos até os estacionamento, parecia que ele estava incomodado com alguma coisa, porque deixou o silêncio cair sobre nós, portanto não vi outra alternativa a não ser perguntar o que estava acontecendo.

Offside - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora