Estar entre uma das equipes universitárias do campeonato regional era uma realização, um passo para o caminho as nacionais. Mas não era nenhuma novidade toda a euforia no hotel em Charlotte.
Taylor e eu conseguimos dividir o nosso quarto. O que queria dizer que eu já estava sozinha mesmo antes da noite chegar. Não pensei que suas saideiras secretas aconteciam até mesmo fora de Bridge.
Eu até diria que ela estava com Corey, já que ele havia vindo no ônibus com a gente. Entretanto, não conseguia pensar porque motivo ela teria escondido a situação. Ela teria dito a verdade se ele fosse seu amante secreto. Tinha a sensação de que minha amiga estava pensando que eu iria julga-la, seja quem fosse que ela esteja saindo.
Mas a menos que ela fosse uma amante, estava segura comigo.
Meu celular vibrou em cima de uma mesinha de cabeceira entre as nossas camas, eu corri até ele e peguei uma mensagem do Ethan.
Ethan: Tenho uma surpresa pra você no saguão do hotel.
Eu soltei um riso espontâneo, e sentei-me para calçar meus tênis. Coloquei a jaqueta por cima do meu top e deixei o quarto curiosa pela surpresa de Ethan.
O saguão estava lotado de animadoras de torcida ansiosas pela sua vez de fazer a sua performance e lutar por uma vaga no campeonato estadual.
Atravessei um grupo eufórico de glitters roxo, e uniformes vintage.
Olhei ao redor em busca da surpresa de Ethan, mas não foi difícil encontrar em uma sala improvisada com poltronas no saguão, o próprio Ethan Fields mexendo em seu celular.
Digitei uma mensagem pra ele.
Reese: Você não consegue viver sem mim, namorado?
Ele levantou o rosto me procurando em volta e abriu um sorriso quando me achou, levantou-se e veio de encontro a mim.
— Surpresa! — disse, fazendo um gesto casual levantando as mãos. — Como amanhã é seu dia especial, achei justo vir aqui torcer pra você, já que você sempre torce pelo time.
— Eu não torceria pro seu time se não fosse um pingente obrigatório vindo com a animação de torcida.
Seus lábios se torceram com a minha sinceridade.
Nunca foi algo em que eu estivesse disposta a esconder. A animação de torcida dependia de todos os outros esportes pra sobreviver e isso me desagradava.
Mas a atmosfera naquele momento não era pra ser desagradável, optei por abrir um sorriso e aceitar de bom grado que Ethan fosse a nossa líder de torcida número um.
Ele se aproximou, passando o dedo numa pequena mecha de cabelo que soltou do meu rabo de cavalo, e empurrou para trás da minha orelha. Seu cheiro invadiu meu nariz, atraindo mais um do meu sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offside - 3
RomanceReese Wright despreza quem diga que o que faz é uma besteira de cabeça oca. Pra ela e o resto de sua equipe, o Cheer é um esporte como todos os outros, como foi registrado na federação esportiva já faz muito tempo. De fato as Queenlioness têm rotin...