v i n t e & d o i s

715 73 5
                                    

Se existia um mecanismo que entendi sobre Reese é que quando ela estava sendo desafiada, esquecia todo o bom senso e agia por puro impulso e agora eu estava lidando com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se existia um mecanismo que entendi sobre Reese é que quando ela estava sendo desafiada, esquecia todo o bom senso e agia por puro impulso e agora eu estava lidando com isso.

Treina-las não era a pior parte daquilo tudo. No terceiro dia desde que o campo de futebol fora reservado para a gente, era como se Reese tivesse estressada e esgotada da sua sobrecarga.

Não era apenas o futebol, mas ela tinha aulas de manhã, as vezes de tarde, treino para o campeonato de torcida e agora esse treino para a competição que ela se enfiou.

Eu obviamente coloquei Oliver pra me ajudar com isso, porque seríamos melhores se fizéssemos aquilo juntos.

Nós dividimos a equipe em duas, tendo em mente que apenas as garotas podiam jogar. Não seria justo com o time de vôlei se colocássemos oc caras também.

Nós concordamos com treinos de aprendizados e condenadas nos dois dias antes e agora estávamos as observando jogar.

Era insano o fato de Reese querer parar toda hora e brigar com uma das garotas por não estar fazendo corretamente.

— O que você acha? — perguntei ao Oliver, que estava ao meu lado segurando uma prancheta e um cronômetro.

— Reese não serve como quarterback. É óbvio que ela pode ser uma ótima líder, mas não no futebol. Wide receiver é mais apropriado, ela sabe receber e é boa em correr.

Olhei ao redor do campo, concordando com o que Oliver disse e concordando que apesar de Sarah ser magra, ela era alta e se encaixava perfeitamente na defesa.

— Tacy é uma boa arremessadora — ele comentou —, e ela se deu muito bem em decorar as coordenadas.

— Temos a quarterback?

Oliver deu uma gargalhada balançando a cabeça em negação, ele sabia tão bem quanto eu que aquilo era loucura.

Não que agora fosse mudar alguma coisa, Reese não voltaria atrás. Além disso nós tínhamos três dias de trabalho perdidos e faltavam mais três para a competição.

— Olha só — Murmurei ao perceber Reese parar a partida novamente. Pressionei o boné contra a minha cabeça —, Ela não consegue não controlar mesmo de dentro.

Eu fui até elas e apitei, fazendo ela parar de dar ordens a Taylor que a encarava com seus olhos castanhos esbugalhados.

A Reese competitiva era um pouco intensa e monstruosa demais para qualquer bem de qualquer ser humano.

Não era apenas em campo, mas ela pediu umas cinco vezes desde o nosso primeiro treino pra ver o livro de jogadas que eu estava montando.

Ela mal entendia sobre futebol, mas estava prestes a querer mudar tudo para deixar do jeito dela.

Eu olhei de Reese para Taylor.

— Vocês podem descansar um pouco.

Reese riu ironicamente.

Offside - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora