t r e z e

760 64 9
                                    

Nós acabamos bebendo demais, perdemos o controle da nossa diversão e nossa única alternativa foi pegar um quarto no único hotel da cidade, cujo parecia estar lotado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós acabamos bebendo demais, perdemos o controle da nossa diversão e nossa única alternativa foi pegar um quarto no único hotel da cidade, cujo parecia estar lotado.

Não que algum de nós dois estivéssemos reclamando. Estávamos andando pelos corredores do hotel dando risada da nossa triste situação. Com certeza algum de nós deveria ter ficado sem beber, para cuidar do outro.

Nossa missão de conseguir fazer com que Ethan encontrasse alguém pra trepar, simplesmente falhou quando ele resolveu pela primeira vez ser seletivo. Talvez eu tivesse no carro indo pra casa caso ele tivesse encontrado alguém assim que chegamos naquele bar, ou eu teria tido a mesma glória.

— No final a sua promessa não se cumpriu, namorada. — como se fosse uma frase engraçada, nós dois rompemos em gargalhada — Mas talvez devêssemos beber mais um pouquinho. Será que o serviço de quarto aqui é aceitável? Ou podemos esvaziar o frigobar.

— Eu posso estar um pouquinho bêbada — coloquei um pequeno espaço entre dois dedos polegar e indicador, e um biquinho em meus lábios —, mas ainda sou consciente e nenhum de nós dois deveríamos ultrapassar a nossa cota do fim de semana.

— Temos isso? — ele enrugou a testa dando um passo para trás.

Nós dois paramos em frente a porta do nosso quarto, eu encostei na parede e ao invés de seguir em frente e abrir, Fields olhou pra mim.

— Eu tenho, e acho que você deveria ter. — Levantei um indicador — Um atleta com a vida bem controlada, é um atleta bem sucedido. Se você me ouvir durante a temporada, eu tenho certeza que você pode jogar muito melhor do que jogou todos esses anos.

— Você vai ser a minha guru de estilo de vida?

— Eu sou perfeita pra isso, sabe porque? Como diz as minhas garotas, ajo como uma verdadeira megera. Eu tenho disciplina e consigo fazer as pessoas me escutarem. Por isso sou uma boa capitã.

— Vai cuidar da minha dieta e da minha rotina como aquelas esposas chatas que ficam no pé do marido o tempo todo?

— Eu sou a melhor esposa de todas. — brinquei de volta.

Ethan deu uma gargalhada, encostando o cartão da porta e a abriu para que nós entrássemos.

Entrei observando tudo, mas não surpresa com o fato de haver apenas uma cama. Isso já havia sido avisado antes de concordarmos pegar a chave.

— Mas podemos começar a controlar nosso estilo de vida amanhã....

— Tenho certeza que já atingimos um nível apropriado de álcool, Ethan. Vamos deitar, dormir e amanhã é outro dia. Vamos chegar em Bridge, trocar de roupa e correr para eliminar tudo de uma vez.

— Por mim você correria assim. — ele mordeu os lábios, olhando para o meu corpo — Esse vestido caiu bem em você e branco é a sua cor.

— Você ainda está flertando comigo?

Offside - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora