Notei uma movimentação no hall de entrada da casa. Líderes de torcida no geral são fáceis de se entusiasmar com qualquer coisa. Principalmente quando se estão entediadas e não há nada acontecendo.
Gostamos das coisas acontecendo. Gostamos de adrenalina ou não nos arriscaríamos tanto na animação. Sem dúvidas é o esporte mais perigoso na Bridge, embora o time de futebol tenha certeza que eles quem estão se colocando em maior risco.
Ninguém ali corre o risco de cair de uma pirâmide humano e ficar paraplégico.
Desci as escadas, esticando o pescoço com curiosidade sobre o que estava acontecendo na porta. Taylor veio em minha direção, devorando um pacote de salgadinho.
Ergui a sobrancelha, e era fácil pra ela saber que eu estava reprovando a sua alimentação. Mas ela ignorou, lambendo os dedos.
— Ethan Fields está na porta e quer falar com você.
— O que ele quer aqui?
Fiz uma careta confusa. Ethan me ignorou o dia inteiro, como se tivesse bloqueado qualquer meio de receber uma mensagem minha.
Taylor deu de ombros e voltou a sua atenção para o pacote de veneno em sua mão. Pelo menos ela não estava quase acima do peso com Tacy, no entanto devia ficar de olho para não deixar o desempenho cair.
Terminei de descer as escadas, passei pelo montoapdo de cinco garotas na porta e parei diante de Fields na frente dela.
O canto de sua boca esticou em um sorriso torto, suas mãos estavam enfiadas no bolso do casaco.
— Posso entrar? Está frio aqui fora, sabia?
Olhei para as garotas ao meu redor, enrugou a sobrancelha. Eu me sentia sobrecarregada por ter que tratar algumas delas como uma criança.
Tacy era caloura, mas parece compreender as coisas melhor que algumas veteranas.
— O que vocês estão esperando? Não tem nada pra fazer? Lições de casa, repassar rotinas....? — elas se espalharam, saindo de perto da gente e olhei para Ethan esperando com ansiedade — Então agora você quer falar comigo? Podia ter mandado uma mensagem.
— Qualquer coisa pra sair de casa. Vamos conversar sobre.... Aquilo?
Não era preciso que ele me desse uma explicação detalhada pra entender o que era aquilo.
— Vamos falar sobre isso no meu quarto. — acenei com a cabeça, deixando ele entrar.
Ethan me seguiu até a primeira porta branca do andar de cima. Meu quarto era o maior, Taylor e eu tínhamos bastante espaço.
Eu poderia colocar mais duas camas, mas estava quase expulsando minha melhor amiga pra ter meu próprio lugar.
— Eu não estou apaixonado pela Natasha. — foi o que Ethan disse depois de eu deixá-lo entrar no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offside - 3
RomanceReese Wright despreza quem diga que o que faz é uma besteira de cabeça oca. Pra ela e o resto de sua equipe, o Cheer é um esporte como todos os outros, como foi registrado na federação esportiva já faz muito tempo. De fato as Queenlioness têm rotin...