Eu sei que estive sofrendo há semanas por Reese ter escolhido Caleb e deveria ficar aliviado e satisfeito por não ter sido dessa maneira, mas eu fiquei irritado Não porque ela achou que não tivesse escolha, mas Reese poderia ter confiado em mim.
Eu teria dado um jeito na situação se ela tivesse vindo e me contado o que estava acontecendo.
Mas agora eu só precisava de um tempo para pensar, no entanto ela parecia estar sempre em todo lugar tentando me convencer do contrário.
Estive a semana inteira tentando passar despercebido, evitando qualquer lugar que ela estivesse, apesar de ela sempre conseguir me encurralar durante as aulas e em alguns treinos.
O problema era tentar evitar e acabar passando por ela.
Eu estava indo para o prédio esportivo, e ela estava ali com sua equipe, treinando no jardim em frente o prédio. Algo raro.
Até fiquei surpreso.
Tentei passar direto e com sorte ela não me veria, já que ela estava naquela pirâmide sendo jogada mais pra cima e de um lado para o outro, com suas piruetas.
Mas antes que eu pudesse passar por eles, Reese chegou no topo me viu e acenou chamando meu nome.
Como num elevador, ela foi levada para baixo e correu em minha direção. Ela usava o novo uniforme das Queenlioness e o cabelo preso em um rabo de cavalo alto com uma fita combinando com o uniforme.
Ela esboçou um sorriso que saiu forçado, seus olhos mostravam o quanto ela estava nervosa.
— O que você quer? — Murmurei.
— Eu preciso fazer uma pausa pra me hidratar, não? — Ela continuou me acompanhado em direção ao prédio de atletismo.
Eu arqueei a sobrancelha.
— O que eu tenho a ver com isso?
— Podemos beber alguma coisa juntos. Você sempre bebe alguma coisa antes de treinar de qualquer maneira. Acho que não vou estar te atrapalhando. Eu posso te pagar uma bebida, Eth?
Ela me encarou, com a sobrancelha erguida.
— Eu tenho dinheiro, Reese...
Ela ergueu as mãos na altura da cabeça.
— Tudo bem, senhor endinheirado, eu aceito que você me pague uma bebida.
Segurei um sorriso, gostando de sua nova confiança.
Sem esperar a minha resposta, ela passou na minha frente indo em direção ao prédio de atletismo. Eu a segui, segurando a alça da minha bolsa com firmeza e respirei profundamente.
— O que acha do nosso uniforme novo? — ela perguntou, exibindo a roupa vermelha e dourada cheia de paetês que geralmente não usava para torcer durante nossos jogos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offside - 3
RomanceReese Wright despreza quem diga que o que faz é uma besteira de cabeça oca. Pra ela e o resto de sua equipe, o Cheer é um esporte como todos os outros, como foi registrado na federação esportiva já faz muito tempo. De fato as Queenlioness têm rotin...