Não imaginei que Reese pudesse me fazer treinar mais pesado que os meus treinadores. Em outras palavras ela arrancou o meu couro.
Eu estava exausto.
Entrei em casa pretendendo subir direto para o meu quarto, tomar uma ducha e dormir até eu não poder mais, no entanto quando passei pela sala notei que seria impossível.
Eu tinha visita.
Noah estava sentado num dos sofás conversando sorridente com a minha irmã, Ava. Como se ela fossem velhos amigos, mas Ava fazia questão de ser amiga dos meus amigos desde que eu era uma criança.
Sempre conversou com eles de igual pra igual.
— Nosso garoto chegou. — Noah levantou, apontando pra mim. — Estávamos aqui colocando todos os assuntos em dia.
— Que tipo de assunto? — me aproximei com cautela.
— Sobre você, bobinho. — Ava veio até mim e estalou um beijo na minha bochecha. Eu limpei, fazendo uma careta — Noah disse pra mim que você tem uma namorada. Isso é incrível, mamãe vai adorar saber, Alice vai adorar saber e Abby também.
— Você não pode contar isso pra todo mundo. Todas vão encher o meu saco pra conhecê-la.
— Eu vou deixar vocês conversarem. — Meu amigo disse, se afastando.
Eu olhei feio para o Noah, ele não deveria fofocar tanto sobre mim. Me lembro de ajudar ele no ano passado, inclusive quando a namorada dele me pediu que eu fosse um espião.
Mas ele subiu as escadas gargalhando como se tivesse sendo uma ajuda.
— Porque você está aqui, Ava?
— Eu quero ter certeza que você vai estar no meu noivado em algumas semanas, portanto eu vim aqui pra isso.
— Talvez eu vá.
— Talvez não, Ethan. Você é meu único irmão, eu quero você lá.
— Eu não sei se estou com culhões para aguentar o papai.
— Eu acho que se você for e levar a sua namorada, ele não vai atormentar tanto você.
— Eu acho que ele vai me atormentar em dobro. Reese estuda direito e é a melhor da turma. Você sabe como eu odeio as comparações.
— Por favor, irmão? — ela uniu as palmas das mãos, suplicante. — Você vai aproveitar e apresentar a sua namorada pra sua família toda. Não é justo que você não vá ao meu noivado e depois ao meu casamento.
Uma das razões de eu evitar Ava, era não querer falar sobre o meu namoro de mentira. No entanto, agora ela já estava sabendo.
Isso se tornou uma mentira para a minha família também e não mudaria nada, porque qual era o risco de descobertas caso eu contasse a verdade para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offside - 3
RomanceReese Wright despreza quem diga que o que faz é uma besteira de cabeça oca. Pra ela e o resto de sua equipe, o Cheer é um esporte como todos os outros, como foi registrado na federação esportiva já faz muito tempo. De fato as Queenlioness têm rotin...