Depois do jantar silencioso, e de Ethan ter pego o número de Harper na saída, ele me levou para outro ponto da cidade.
Eu estava preocupada com a hora, porque precisava estar de pé de manhã cedo. Mas estava com a cabeça no que ele faria depois que me deixasse no hotel.
No entanto, eu fiquei em silêncio durante todo o caminho até chegarmos em um lago cercado de árvores repletos dede folhas outonais.
Eu soltei uma risada nervosa, ignorando o fato de que Ethan estava olhando pra mim. Eu fingi que não percebi, e mantive meus olhos atentos ao lago aparentemente frio.
— Você está empenhado em me dar uma tour por Charlotte. Achei que seu território era Asheville.
— Meu pai mora em Charlotte, passei muito tempo por aqui. E sobre trazer você pra um passeio, achei que seria bom.
— Ah, é? Porque? — eu olhei para ele.
Seus lábios franziram em um biquinho, os olhos sorriam, um brilho diferente tomando suas íris. O Ethan mais leve e livre havia tomado conta de toda a sua expressão facial mais suave, desde o restante.
Ele sorriu, e estalou os dedos como se precisasse fazer alguma coisa com as mãos.
— Toda vez, uma noite antes de um jogo importante, eu dou uma volta por Bridge. — ele deu de ombros — Todo atleta precisa de um ritual, certo?
Eu sorri.
Ethan sempre duvidou que ser líder de torcida fazia de mim uma atleta, afinal de contas, em sua mente retrógrada, a animação não era um esporte.
Eu fiquei satisfeita por ele falar isso em voz alta, eu sorri olhando para o lago. Olhei brevemente pra ele, outra vez e desviei o olhar.
— Então você passava muito tempo em Charlotte?
— Sim. — sua expressão havia sido transformada, ele estava sério para o Ethan habitual — Quando eu tinha dezesseis anos, morei aqui um ano inteiro.
— Achei que você tivesse morado a vida toda em Asheville até ir pra faculdade.
— A minha mãe teve um episódio de depressão após o divórcio, e meu pai, um advogado importante, apresentou algumas evidências na justiça sobre ela não estar apta a cuidar de mim.
— E suas irmãs?
— Alice é a mais velha, ela estava começando uma carreira em Nova York, Abby estava terminando a faculdade e Ava estava começando. Eu, o mais novo, acabei no meio disso tudo.
— Eu sei como é essa merda. — concluí — Eu não tenho irmãos, mas fiquei no meio de uma briga do mesmo jeito. Se eles simplesmente pudessem resolver seus problemas sem colocar os filhos em toda essa merda.
— Provavelmente psicólogos iriam a falência. — Ethan riu — Eu fiz terapia depois de voltar de Charlotte, até um pouco antes de entrar na faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offside - 3
RomansaReese Wright despreza quem diga que o que faz é uma besteira de cabeça oca. Pra ela e o resto de sua equipe, o Cheer é um esporte como todos os outros, como foi registrado na federação esportiva já faz muito tempo. De fato as Queenlioness têm rotin...