t r i n t a & c i n c o

662 54 9
                                    

Nós passamos na minha casa, antes de irmos para aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós passamos na minha casa, antes de irmos para aula. Ethan ainda fazia questão de me dar carona e estávamos indo para a nossa aula de direito criminal.

Eu me distraí brevemente com a mensagem de Caleb. Eu não havia respondido e ele não havia dito mais nada e tudo que eu sabia era que ele queria conversar.

Eu ainda estava em um dilema de ir ou não ir. Me dava dor no estômago, apenas em pensar estar na sala dele sozinha com ele outra vez. Lembrar de como nos trancávamos e ficávamos lá durante horas.

— Reese. — a voz de Ethan chamou a minha atenção. — O que está havendo?

Eu olhei para ele, chegando a conclusão que havia percebido a minha mudança de humor. Eu estava perdida nos pensamentos, mas achei que havia passado despercebida.

Eu não queria e não podia dizer a ele que estava recebendo mensagens e ligações do meu ex namorado.

Eu limpei a garganta, me encostando no banco do carro.

— Você acha uma boa ideia deixar Natasha te vestir? — perguntei.

Ethan me olhou com um sorriso divertido, seguido de uma risada.

— Porra! Você está com ciúmes, Rees?

Ethan me pegou de surpresa com a pergunta, e eu tentei disfarçar meus sentimentos, mas o ciúmes estava claro em meu rosto.

Ele sabia muito bem como a simples presença dela, me deixava insegura.

— Bem, não exatamente ciúmes... Apenas não estou muito confortável com isso, considerando o passado entre você e Natasha.

Ethan franziu a testa levemente, ponderando minhas palavras.

— Você entende que não existe um passado entre mim e Natasha, certo? Nós somos amigos, sempre foi assim. É sério, Reese, o que eu posso fazer pra que você não se sinta mais ameaçada por ela? Eu faço qualquer coisa.

Eu sorri.

— Como o quê? — Indaguei.

— Eu não sei, podemos ter um encontro descente, e eu posso levar você pra casa depois.... Ou pra minha.... Eu posso despir você e venerar você durante a noite inteira, lembrando o quanto você é linda e extraordinária da sua forma única de ser. E porra, você é muito gostosa e incrivelmente linda. E por mais que eu tenha tido uma queda por ela no passado, não foi igual como eu ne sinto quando estou com você. Você faz com que eu me sinta bem, você me enxerga e parece que eu quero estar o tempo inteiro com você, como se eu não pudesse te deixar ir, Reese, porque você é viciante. Você é inteligente, interessante, intensa.... Eu gosto da sua intensidade. Eu gosto que você me apoie toda vez que eu tenho um conflito comeu pai por causa da minha carreira. E eu acho uma merda que não tenhamos nos aproximado antes, assim nenhum de nós teríamos perdido tempo com achismos. Então me diga, o que você quiser que eu faça pra você não se sentir segura, e eu faço.

Offside - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora