Sentir-me vazia e sem vontade de fazer as coisas não era algo que combinava comigo. Mas era assim que eu me sentia indo naquela merda de encontro com Caleb. Como se vida a tivesse sido arrancada do meu corpo, e eu tivesse sido tomada por exaustão.
Eu estava irritada com aquele sorriso escroto dele estampado no rosto, sentado do outro lado da mesa do restaurante caro fora da cidade, que ele escolheu.
Enquanto ele falava, minha mente divagava para Ethan. A imagem dele, magoado e decepcionado, pairava sobre mim como uma nuvem negra. Eu sabia que minhas escolhas tinham causado esse estrago, mas tentava ignorar a culpa que se instalava no fundo da minha consciência, porque eu fiz isso pra salvar a sua carreira no futebol. Pra que Ethan tivesse o que sempre almejou.
Eu espetei um pedaço de carne no meu prato com o garfo, mas ainda estava intacto. Eu não tinha comido nada da minha comida.
— Rees.... — Caleb chamou, movendo a mão na frente do meu rosto e eu olhei para ele, me segurando para não causar um problema.
— O que foi? — perguntei, apoiando o queixo no meu punho.
— Você quer mais um pouco de vinho?
Eu sacudi a cabeça negando e Caleb continuou me fazendo perguntas irritantes sobre eu não ter tocado na minha comida.
Olhei para o meu celular, ponderando sobre arrumar uma desculpa e ir embora.
Era estranho que até pouco tempo eu chorava apenas em pensar em Caleb me deixando e agora eu não aguentasse a sua presença.
Decidi me juntar a conversa finalmente, e entrar em seu jogo de perguntas.
Eu limpei meus lábios e ajeitei a postura.
— Me diga, Caleb, como conseguiu dinheiro pra pagar esse restaurante? Ou você espera que eu pague a conta?
Eu sorri vitoriosa, percebendo a presunção sumir em seus olhos. Caleb era apenas um assistente do treinador da universidade.
Mas ele jamais me levaria aquele restaurante se não tivesse pra pagar, e era orgulhoso demais para me deixar fazer isso. No entanto, eu poderia facilmente usar isso como uma arma afiada. Era o tipo de pergunta que o ofenderia.
Ele ergueu a sobrancelha, me desafiando com os olhos azuis.
— Tenho as minhas fontes. Você deveria agradecer....
— Fontes misteriosas ou algum dinheiro extra vindo de um lugar inesperado? Não deve ser fácil manter um padrão de vida alto com um salário de assistente, não é mesmo?
Seu rosto estava ficando levemente corado. Eu costumava enaltecer ele, mesmo que na maior parte do tempo Caleb tenha me feito sentir sortuda por um homem como ele estar perdendo seu tempo com uma garota como eu.
Mas tudo isso era apenas pra inflar seu ego sensível.
— Porque eu agradeceria você? — continuei perguntando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offside - 3
RomanceReese Wright despreza quem diga que o que faz é uma besteira de cabeça oca. Pra ela e o resto de sua equipe, o Cheer é um esporte como todos os outros, como foi registrado na federação esportiva já faz muito tempo. De fato as Queenlioness têm rotin...