Um frio percorria pela minha barriga apenas em estar sob o o olhar do treinador Conelly. Depois de ter mandado Oliver ir buscar o Ethan, ele se manteve calado e enquanto minhas pernas tremiam, Caleb estava inquieto andando de um lado para o outro.O treinador estava sentado em sua cadeira atrás da mesa nos analisando com um olhar de desconfiança.
Minha mão estava suando. Eu amanheci o dia esperando apenas fazer meus exercícios exigidos pela minha própria treinadora e agora estava aqui no meio desse cerco.
Oliver voltou com Ethan longos dez minutos depois.
Meu coração disparava de ansiedade, minha garganta estava seca.
O treinador finalmente levantou-se vindo para a frente da mesa e nos encarou intensamente. Seus olhos, penetrantes, examinavam cada um de nós como se estivesse decifrando nossos segredos mais profundos.
O cara me dava arrepios.
Eu franzi a testa, olhando para cada um deles.
— Porque eu estou aqui se eu não faço parte do time? — Indaguei — Eu tenho uma série pra malhar e tenho campeonato em alguns dias, não dá pra ficar perdendo tempo.
— Acho que essa é uma situação que precisa de atenção, senhorita Wright. E pelas pessoas que chamei aqui, talvez deva imaginar qual seja o motivo. Primeiro vamos esclarecer uma coisa.
Ele olhou de mim para Ethan, e depois para Oliver.
Senti um frio na barriga novamente.
— Antes de mais nada, essa não é a primeira vez que vocês dois trazem os problemas pessoais de vocês para o campo ou para o time. Mas é a última, estamos entendidos? — ele colocou um tom grave na voz que deu medo até em mim.
As palavras do treinador Conelly ecoavam na sala, e eu senti um nó se formar na minha garganta. Olhei para Ethan e Oliver, compartilhando um olhar de apreensão.
Eu estremeci.
— Treinar aqui não é apenas sobre habilidade no campo, mas também sobre trabalho em equipe e respeito mútuo. Problemas pessoais não têm lugar em nosso time. — Conelly falou com firmeza, fixando seus olhos em cada um de nós focando em mim por último — Dito isso, eu tenho que esclarecer que Ethan Fields nunca reprovou no anti-doping. — ele esclareceu, e transferiu o olhar para o Caleb.
— Espera.... O que? — Ethan perguntou, surpreso, com as sobrancelhas franzidas.
Meu coração acelerou, eu estava entendendo tudo.
Eu era uma idiota que deixei a porra do Caleb me enganar.
Deixei que ele ditasse as regras do jogo e falasse o que eu tinha que fazer, sem necessidades, tudo para proteger Ethan.
Mas eu não precisava protegê-lo.
Eu franzi as sobrancelhas.
— Mas.... Eu vi o documento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offside - 3
Roman d'amourReese Wright despreza quem diga que o que faz é uma besteira de cabeça oca. Pra ela e o resto de sua equipe, o Cheer é um esporte como todos os outros, como foi registrado na federação esportiva já faz muito tempo. De fato as Queenlioness têm rotin...