Ethan estava estranho e surpreendentemente calado demais desde que me pegou em casa. Foi até entediante demais vir com ele calado no carro.
Devia ser nervosismo por estarmos saindo juntos pela primeira vez e começar a fingir de verdade, mais do que apenas chegar de mãos dadas no campo numa manhã de treino. O que eu esperava que não acontecesse novamente, porque eu e o restante da equipe concordamos que o nosso lugar era o ginásio.
Miranda só precisava parar de fingir que esqueceu de reservar só pra nos mover para o campo por estar disposta a passar o tempo observando Caleb trabalhar.
Uma vez nos disse para ter foco, porque ficar com a mente nos homens não iria nos levar ao campeonato. A treinadora que eu admirava tinha mais garra que essa, com certeza.
Ethan estava andando na minha frente sem soltar a minha mão enquanto me conduzia entre o tumulto de pessoas no cinema. Era comum para o estabelecimento pequeno de uma cidade universitária limitada de diversão.
Apesar de que para uma cidade pequena, estivemos bem servidos nos últimos anos. Uma lanchonete, dois bares, cinema, parque com festivais em algumas épocas do ano e uma boate que inaugurou no último ano.
— Seu cara está atrasado, Reese. — Ethan resmungou, quando paramos na fila da pipoca.
— E você fala isso para mim?
Ele virou para ficar de frente para mim na direção oposta a fila.
— Acho que é a sua obrigação tentar ligar pra ele.
Dei uma risada, sai quase em tom de deboche.
— Eu nunca, ou pelo menos nunca mais, vou fazer esse papel. Sem chances, Fields, eu não vou ligar para o Caleb. Vai achar que eu estou desesperada.
A fila andou alguns passos e eu precisei empurrar Ethan.
— E não está? — ele estava usando um tom de insinuação, mas com a voz suave e sensual.
Balancei a cabeça negando. Ethan tinha sua maneira de agir como queria, deu um passo na minha direção e alisou meu braço nu com o dorso de seus dedos.
Eu confesso, estava fazendo um pouco de frio e embora eu fosse capaz de admitir um erro, eu não estava afim de dizer que me arrependi por não ouvir Taylor quando disse que era melhor que eu levasse um casaco, como se fosse a minha mãe.
Mas era o contato quente e repentino, fazia meu corpo implorar por mais. Não que eu estivesse excitada com ele me tocando, era apenas o calor humano.
— Você parece estar desesperada, Reese, porque está tremendo.
Seus dedos subiram até a mecha enrolada do meu cabelo por cima do meu ombro.
— Você se lembra sobre o nosso trato de não tocar em mim? — pensei em recuar um passo para desviar dele, mas Ethan não me deixou sair do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offside - 3
RomanceReese Wright despreza quem diga que o que faz é uma besteira de cabeça oca. Pra ela e o resto de sua equipe, o Cheer é um esporte como todos os outros, como foi registrado na federação esportiva já faz muito tempo. De fato as Queenlioness têm rotin...