Christopher desceu as escadas da mansão e sorriu quando a carruagem parou.
- Querido primo.
Alfonso desceu da carruagem e abraçou Christopher.
- Como está primo?
- Muito bem e como foi de viagem? - Christopher sorriu.
- Bem. - sorriu de volta. - Ansioso para chegar e reencontrar nossa tia.
- Oh ele chegou! - Mariana desceu as escadas segurando as camadas do vestido. - Como está querido?
- Bem minha tia. - sorriu segurando a mão dela e beijou.
- Venha vamos entrar, tomar um café, vou mandar os empregados prepararem seu banho e...
- Agradeço minha tia, mas eu quero dar uma volta a cavalo.
- Mas? Não está cansado querido? - o encarou confusa.
- Não minha tia, quero dar uma volta pela região, me acompanha primo? - Alfonso sorriu.
- Não, lamento, mas te acompanho até os estábulos, tenho certeza de que irá adorar Meia-Noite.
- Oh sim mostre a ele, é um puro sangue *Andaluz querido. - Mariana sorriu.
- Então vamos já estou ansioso. - Alfonso sorriu.
Andaluz: cavalos usados na corte com muito prestigio devido seu trote elegante, uma das raças mais antigas do mundo.
Anahí dedilhou os dedos sobre os teclados do piano enchendo a casa com os acordes suaves. Dulce sentada ao lado dela bordava com um sorriso brincando em seus lábios. Anahí terminou de tocar e encarou a irmã.
- Parece muito feliz minha irmã, o cavalheiro Uckermann tem algo haver com isso?
- Sim! - confessou sorrindo. - Oh minha irmã não sabe como estou ansiosa pelo baile de máscaras que ocorrerá amanhã.
- Estou vendo, mamãe esta quase enlouquecendo a modista para que a mesma nos faça vestidos apropriados e perfeitos. - Anahí sorriu.
- Oh minha irmã creio que estou apaixonada pelo cavalheiro Uckermann. - Dulce suspirou.
- Não diga isso Dulce. - Anahí sentou ao lado dela e segurou suas mãos. - Se mamãe a escuta dará sua mão em casamento ao cavalheiro Uckermann.
- Pois eu ficaria encantada. - sorriu com os olhos brilhando.
- Não diga tolices, você só tem 19 anos e o viu uma vez como pode dizer que esta apaixonada? - a encarou alarmada.
- Porque o que senti aquela noite foi algo mágico minha irmã, queria tanto que algum cavalheiro da região a fizesse se sentir igual. - sorriu.
- Não diga tolices, eu nunca irei me apaixonar por cavalheiro algum. - a encarou de queixo erguido. - O casamento é algo odioso, como pode Deus concordar com algo assim?
- Any não diga isso, casamento é algo que Deus criou para unir um homem e uma mulher...
- Que deveriam se amar! - a interrompeu. - Só que isso é uma mentira, não existe, casamentos são arranjos que as famílias fazem para manter seus títulos nobiliárquicos e riquezas, que Deus permita que algum dia possamos nos apaixonar, pois, só assim me casarei. - respondeu firme.
- Creio que Deus já me abençoo com essa graça. - ela sorriu soltando um longo suspiro.
- Então espero que o cavalheiro Uckermann retribua a seus sentimentos minha irmã. - sorriu apertando suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Después de Ti ✔
FanfictionPara manter o título de nobreza, a Condessa Marichello Portillo dá a mão de sua filha mais velha Anahí ao Duque Willian Carter. Dessa forma a família sai de uma possível ruína e de quebra sua filha caçula Dulce pode se casar com o nobre cavalheiro U...