Angelique entrou no quarto e na mesma hora Anahí sentou-se na cama, tinha ouvido o choro do bebê e agora estava ansiosa para saber como o bebê e Dulce estavam.
- E então?
- É uma menina! - Angelique sorriu.
- Uma menina?! - Any sorriu. - Minha irmã tinha certeza de que seria um menino.
- Ao que parece ela se enganou, nasceu uma linda menina.
A porta do quarto se abriu e Alfonso entrou interrompendo-as.
- Poderia me deixar a sós com minha esposa?
- Claro, com licença. - Angelique sorriu e se retirou.
- Angelique tem mudado bastante, estou gostando dela cada dia mais. - Anahí sorriu.
- Sim, acho que ela realmente está mudada, é uma pena meu primo não ver isso. - Alfonso suspirou. - Já sabe que ganhaste uma sobrinha?
- Sim, espero que Dulce não esteja decepcionada, ela queria tanto que fosse um menino.
- Sua irmã e meu primo ainda poderão ter muitos filhos, esta menina é apenas a primeira. - sorriu.
- Tem razão. - Any sorriu e acariciou a própria barriga, depois do susto que levara desejava apenas que seu bebê nascesse e que viesse com saúde.
Alfonso abaixou a cabeça e sem ideia de que ele e a esposa pensavam o mesmo, também desejou que seu filho ou filha nascesse com saúde, que nada se passasse com ele e a esposa. Ainda não havia se perdoado por aquele dia, até hoje acreditava que se não tivesse discutido com Anahí nada teria acontecido.
Anahí o olhou e soube que Alfonso estava remoendo aquilo outra vez, suspirando o chamou.
- Marido? - Alfonso a encarou. - Até quando vai me tratar assim?
- Assim como? Não sei do que está falando esposa. - Alfonso respondeu, seu tom retraído demais.
- Pelo que me tomas Alfonso? Crês que sou tão cega ou tonta a ponto de não perceber que está distante comigo? Diga-me a verdade, depois que essa criança nascer, as coisas vão voltar a ser como antes, ou ficará assim comigo para sempre? - o olhou com tristeza.
Alfonso suspirou e repousou a mão sobre sua barriga.
- Às vezes tenho medo de que não me perdoe nunca mais pelo que aconteceu, pelo que eu fiz.
- Que bobagem estás dizendo?
- Tenho medo de que dedique-se apenas a nosso filho e não me queira mais. Por isso tenho tentado ser o mais gentil dos homens com você, mas tenho medo de que não seja o suficiente.
- Como podes dizer tamanho absurdo marido? - Any sorriu. - Se eu não tivesse ajudado Maite, não teríamos discutido, em parte a culpa pelo que houve também foi minha.
- Mas eu a conheci assim, me apaixonei por seres diferente e naquele dia lhe disse coisas que... Irei me arrepender pelo resto de minha vida! - Alfonso suspirou.
- Eu também me arrependo por não ter lhe dito a verdade marido, por favor, vamos esquecer o que aconteceu. O que importa é que estamos bem, nosso bebê está bem. - sorriu.
- De verdade não estas magoada comigo? - Alfonso a encarou atordoado. - Eu sinto falta de você todos os dias, todas as horas. Essas últimas semanas foram as piores de minha vida.
- Alfonso eu amo você. - Any sorriu, acariciando seu rosto. - Isso nunca vai mudar!
- Você é minha vida, você e este bebê são tudo para mim, eu morreria se perdesse um de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Después de Ti ✔
FanfictionPara manter o título de nobreza, a Condessa Marichello Portillo dá a mão de sua filha mais velha Anahí ao Duque Willian Carter. Dessa forma a família sai de uma possível ruína e de quebra sua filha caçula Dulce pode se casar com o nobre cavalheiro U...