Capítulo 37

1.4K 94 27
                                    


Na tarde seguinte Dulce abraçou a mãe e Anahí o pai. Com muito custo as duas se afastaram.

- Vou sentir muita falta de vocês. - Any suspirou.

- Prometo que em alguns meses voltaremos a nos ver querida. - Marichello sorriu.

- Nos escrevam está bem? - Dulce pediu.

- Não se preocupe. - Enrique sorriu para as duas. - Nos veremos em breve.

- E cuidem-se bem ok? - Marichello acariciou o rosto das duas.

Curvando-se ela acariciou e beijou a barriga de uma, depois repetiu o gesto na barriga da outra.

- Cuidem de meus netos. - sorriu.

- Pode deixar! - Dulce sorriu emocionada.

Os dois entraram na carruagem e logo esta partiu. Anahí e Dulce acenaram até perde-la de vista, quando atravessou os portões do castelo. De braços dados as duas entraram no castelo.

- Oh queridas não chorem. - Elizabeth se aproximou.

Anahí enxugou o rosto e Dulce fez o mesmo.

- Eu sei como é triste se despedir dos pais, mas logo eles estarão de volta. - sorriu.

- Tem razão, vai passar rápido. - Any sorriu enxugando o rosto.



Maite entrou no quarto de sua mãe e se curvou diante dela.

- Senhora minha mãe, gostaria de lhe perguntar se poderia me acompanhar até a cidade?

- O quer queres fazer por lá? - Isabel desconfiou.

- Fiquei muitos dias trancada no meu quarto, gostaria de poder passear um pouco fora daqui.

Isabel encarou sua filha. Maite a olhava de modo inocente com um leve sorriso nos lábios.

- Se estiveres ocupada entenderei.

- Não estou, peça ao cocheiro que prepare a carruagem para irmos à cidade.

- Sim mamãe! - Maite sorriu empolgada e lhe deu as costas.



Anahí se aproximou do local combinado e se assustou quando Derrick agarrou seu pulso.

- Por Deus não assuste-me assim.

- Perdoe-me, é que estou ansioso por uma resposta de Maite.

- Ela pediu que lhe entrasse esta carta. - abriu a bolsinha de crochê e tirou um papel dobrado dali.

Derrick guardou a carta no bolso, olhava em volta para ter certeza de que ninguém os estava vendo.

- E ela pediu para lhe dizer que aceita fugir com você.

- De verdade? - os olhos de Derrick agora brilhavam.

- Sim, mas por favor, por tudo o que mais amam, tenham cuidado, o rei pode lhe matar se descobrir.

- Não se preocupe estou pensando em tudo. Sei que estou arrastando a senhorita Maite para uma loucura, mas não posso permitir que ela se case com outro. Eu lhe juro que se fosse do desejo dela a deixaria em paz, mas ela... Ela me ama como eu a amo!

Anahí sorriu emocionada, era possível ver refletido nos olhos de Derrick todos os sentimentos que Maite nutria por ele.

- Eu espero de verdade que vocês sejam felizes. - sorriu.

Después de Ti ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora