Duas semanas depois...
Dulce embalou a filha preocupada por ela não parar de chorar.
- O que passa com ela, meu amor? - Christopher entrou no quarto preocupado.
- Não sei o que ela tem marido. - respondeu preocupada.
- Oh, meu amor o que foi? Papai já está aqui diga-me o que está acontecendo? - sorriu pra filha.
No mesmo instante a menina começou a se acalmar e resmungar como se quisesse conversar com pai.
- Não entendo essa facilidade que você tem com ela, como se conseguisse entende-la.
- É que você não tem tanta paciência assim com ela, querida.
- Sim é verdade! - Dulce suspirou frustrada, ainda sentia dificuldade em lidar com a menina.
- Pronto, acho que ela só estava com sono. - Christopher sorriu.
- Angelique também tinha muita facilidade em lidar com ela, faz-me falta nestes momentos.
- Em poucos dias ela já deverá estar de volta. - sorriu.
- Tens razão, sorte a dela poder visitar Maite e Derrick, sinto saudades dos dois e de meus pais, fiquei tão triste quando não puderam vir para o batizado. - suspirou.
- logo retornará a vê-los. - Christopher sorriu.
- Sim, em poucos dias eles estarão aqui, talvez Angelique chegue com eles. - Dulce sorriu.
- Possivelmente! - assentiu e encarou a filha. - Veja, ela dormiu.
Dulce se aproximou e sorriu olhando a menina dormir.
- Obrigada marido. - se inclinou e o beijou no rosto.
- Tens que ter mais paciência com ela, meu amor, ela não tem culpa.
- Do que está falando? - Dulce piscou sem entender.
- Sabes o que estou dizendo, nossa filha não tem culpa que a mãe acreditava que ela era um menino.
- Marido estás confundindo as coisas...
- Eu sei que não estou querida, mas não tens que preocupar-se com isso está bem? Ela é apenas a primeira de muitos filhos que ainda teremos, um deles a de ser menino.
Dulce forçou um sorriso envergonhada que seu marido tivesse percebido. Em poucos dias faria um mês que sua filha havia nascido e ela ainda não conseguira se acostumar com a ideia de que tivera uma menina.
- Prometo que terei mais facilidade com ela marido.
- Que bom, meu amor. - sorriu e beijou-lhe na testa.
Dulce sorriu e pela primeira vez se deu conta de que gostava de ver Ucker com a pequena Cecília.
A parteira limpou e enxugou as mãos na toalha após examinar Anahí.
- E então? Como meu filho está?
- Está crescendo muito bem, mas acredito que ele pode acabar nascendo antes do tempo.
- Por quê? - perguntou preocupada.
- Você já está atingido o sétimo mês da gestação e pela posição da sua barriga, nota-se que o bebê já começou a virar, logo ele estará totalmente de ponta cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Después de Ti ✔
FanfictionPara manter o título de nobreza, a Condessa Marichello Portillo dá a mão de sua filha mais velha Anahí ao Duque Willian Carter. Dessa forma a família sai de uma possível ruína e de quebra sua filha caçula Dulce pode se casar com o nobre cavalheiro U...