Dez anos depois...
Anahí parou de tocar o piano ao ouvir os passos apressados no corredor. Levantou-se e quando chegou no corredor quase foi atropelada pelos três garotos que corriam em sua direção.
- Hei onde vão com tanta pressa?
Os meninos pararam, Arthur afastou os cabelos negros do rosto e a encarou.
- Perdoe mãe é que estão nos esperando.
- Sei e vocês três precisam sair às pressas assim? - Any cruzou os braços.
- Desculpe mãe, prometemos que não vamos fazer isso de novo. - Guilherme respondeu.
- Vocês dois não me surpreendem. - Any estreitou os olhos encarando seu filho mais velho Arthur com 10 anos e seu filho Guilherme de oito anos. - Mas você Miguel não deve ficar correndo atrás de seus irmãos mais velhos, vocês dois deviam cuidar dele, ele não tem a idade de vocês. - acariciou os cabelos castanhos de Miguel, que eram iguais aos seus.
- Eu dou conta mamãe, já estou quase fazendo seis anos. - Miguel sorriu.
- Eu sei, querido. - ela sorriu e beijou sua cabeça.
Se afastando um passo ele encarou seus três garotos. Arthur com os cabelos e os olhos do pai, era idêntico à Alfonso, Guilherme também tinha os olhos esverdeados de Alfonso, mas tinha os cabelos castanhos como os dela. Dos três Miguel se parecia mais com ela, tinha os cabelos e os olhos dela.
- Podemos ir agora mãe? - Arthur perguntou.
- Antes me digam aonde iam com tanta pressa?
- O vovô e nossos primos estão nos esperando no lago. - Guilherme respondeu.
- Está bem, pode ir. - assentiu e beijou a cabeça de seus três filhos.
- Com licença! - os três fizeram uma reverência antes de saírem correndo.
- Garotos. - Any suspirou.
Cansada de tocar ela se dirigiu até o jardim. Maite, Angelique e Dulce estavam sentadas no balanço e ela se juntou à elas. À frente delas Cecília com dez anos e a mais velha das garotas brincava com Mariana 06 anos, filha de Maite e Derrick e com Beatriz, a filhinha de 04 anos de Christian e Angelique.
- Alexandre e Max estão com Christian no lago? - Anahí perguntou referindo-se aos filhos de Angelique e Christian, Alexandre estava com 10 anos e Max com 07 anos.
- Sim, mas não devem demorar, Arthur, Guilherme e Miguel foram pra lá? - Angelique perguntou.
- Sim, eu sozinha não dou conta de segurar os três e Alfonso os deixa fazer o que querem então...
- Graças a Deus, Christopher está voltando. - Dulce apontou a frente.
- Ainda bem, fiquei preocupada com a ideia deles de andarem a cavalo. - Maite respondeu.
Anahí encarou os rapazes se aproximando. Christopher e Derrick traziam os cavalos. Correndo na frente e prestes a completarem 10 anos, vinham os gêmeos Filipe e Lucas. Anahí se lembrou da surpresa que foi quando a parteira afirmou que Maite esperava duas crianças e a surpresa foi melhor ainda, quando nasceram dois garotos, duas misturas perfeitas de Derrick e Maite. Sem saber que nome dar aos dois, Maite e Derrick optaram por dar o nome dos avós à eles, Filipe e Lucas.
Ao lado deles vinham Henrique e Manuel, os filhos e orgulho de Dulce. Henrique estava prestes a completar 07 anos e Manuel, 04.
Anahí encarou a irmã quando Dulce sorriu e abriu os braços pra receber seus filhos. Manuel beijou a mãe e em seguida se inclinou pra beijar a barriga de seis meses da mãe.
- Minha irmãzinha ta dormindo?
- Ta sim filho. - Dulce sorriu.
Após dar dois filhos homens para Christopher, Dulce desejava que o terceiro bebê fosse uma menina para que Cecília tivesse a irmã que tanto queria. E ela não era a única a desejar uma menina, Any pensou acariciando sua barriga de quatro meses.
Os olhos de Anahí se iluminaram quando Alfonso surgiu sem eu campo de visão trazendo a filha dele no colo. Ana Laura tinha apenas três anos e era a paixão de Alfonso, em alguns momentos Anahí chegava a ficar com ciúmes de como a filha tinha o coração do pai nas mãos. Alfonso amava seus filhos mais velhos, mas depois de três filhos homens, ele se derreteu todo quando finalmente teve a filha que esperava. Com seus cabelos negros, olhos esverdeados e apaixonada por Alfonso, ela não negava de quem era filha.
- Será que o Alfonso vai parar de babar pela Ana Laura depois que esta criança nascer? - Maite sorriu acariciando a barriga de Anahí.
- Se for outra menina como queremos... Ainda bem que ela quer uma irmãzinha. - Any sorriu.
- Ela vai ficar com ciúmes por ter que dividir a atenção do pai.
- É, mas será bom ela ter uma irmã, Alfonso e os irmãos são tão ciumentos com ela, se vier mais um menino, Ana Laura nunca será cortejara, todos terão medo de se aproximar dela. - Any brincou.
Alfonso colocou a filha no chão e Ana Laura correu na direção dela. Any pegou a filha no colo e sorriu para o marido. Alfonso a olhou e inclinou a cabeça indicando a estufa.
- Meu amor, fique com sua tia um momento sim?!
Maite pegou Ana Laura no colo e Anahí se levantou, quando chegou perto do marido ele se inclinou e beijou a barriga dela.
- Como estão?
- Bem marido, como foi a cavalgada? - ela perguntou dando o braço pra ele.
- Bem, meu amor, mas eu estava ansioso para chegar ao palácio e encontrá-la.
- Me alegra ouvir você me dizer essas coisas. Às vezes me sinto velha, Arthur e Guilherme crescem tão rápido que logo estarão do meu tamanho. - sorriu.
- Pois para mim, continuas linda, a mulher mais linda deste palácio, o amor da minha vida.
Alfonso parou de andar, tirou uma das flores da estufa e entregou para Anahí.
- Eu te amo, esposa!
- Eu também te amo marido. - Any sorriu pegando a flor.
- Eu vou te amar até o último dia da minha vida e muito mais além disso.
- Permita-me beijá-lo marido. - Any suspirou.
Alfonso envolveu a cintura dela e com cuidado trouxe Anahí pra perto. Os dois se beijaram tão ou mais apaixonados do que há cerca de doze anos quando se conheceram.
Era um amor forte o suficiente para aguentar qualquer coisa, o tipo de amor que com o tempo só aumenta e nunca se acaba, pelo contrário se multiplica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Después de Ti ✔
FanfictionPara manter o título de nobreza, a Condessa Marichello Portillo dá a mão de sua filha mais velha Anahí ao Duque Willian Carter. Dessa forma a família sai de uma possível ruína e de quebra sua filha caçula Dulce pode se casar com o nobre cavalheiro U...