Capítulo 32

1.6K 76 13
                                    



Alfonso fechou a porta de seu quarto e encarou Dulce preocupado.

- O que houve? Vi quando subiram às pressas.

- Não se preocupe, minha irmã só está começando a manifestar os sintomas da gravidez.

- Do que estas falando?

- Os aromas do salão a deixaram indisposta, Any está enjoada só isso. - Dulce sorriu.

A porta do banheiro se abriu e Alfonso se assustou quando uma Anahí pálida saiu de lá.

- Meu amor está desprovida de cor, sente-se bem?

Dulce sorriu e deu as costas, saindo discretamente para deixá-los a sós. Sua irmã estava em boas mãos.

Anahí assentiu ainda sentindo seu estômago embrulhar. Alfonso a guiou até o sofá, os olhos preocupados estudando-a. Quando Anahí se sentou, Alfonso se ajoelhou na frente dela.

- Quer se deitar um pouco?

- Não, o enjoo já está passando. - sorriu.

- É melhor que fiques aqui então, se voltar para  festa podes piorar. - segurou uma das mãos dela e com a outra acariciou sua barriga.

- Quero aproveitar o baile, meu amor.

- Mas você está pálida, é melhor descansar um pouco, esse enjoo pode fazer mal a você ou ao bebê.

Anahí sorriu com ternura diante da preocupação dele. Tocando o rosto do marido, ela repousou a mão ali.

- Meu amor, levará cerca de 08 meses para o bebê nascer, se ficares assim cada vez que eu sentir um enjoo, nosso bebê não vai conhecer o pai. - sorriu.

- Me sinto responsável por infligir à você tal sofrimento e me angustia vê-la assim e não poder fazer nada.

- Se ficares aqui comigo já será de grande ajuda. E como pode chamar de sofrimento, a felicidade que estou sentindo por ter uma parte de você comigo todo o tempo. - sorriu.

Alfonso a beijou e Any acariciou os cabelos do marido enquanto sentia o estômago dar cambalhotas não mais de enjoo, e sim de excitação. A batida na porta os obrigou a se afastar.

- Entre!

Elizabeth entrou com um vidrinho nas mãos e sorriu.

- Como está minha nora e meu neto ou neta?

- Creio que o bebê está bem minha mãe, é a Any quem está me preocupando. - ficou sério.

- Enjoos são normais filho, tome trouxe-lhe isto minha filha.

- O que tens ai? - Any abriu o vidrinho.

- Limão e extrato de algumas ervas, é só inalar e o enjoo vai melhorar. - Elizabeth explicou.

Any aproximou o frasco do rosto e inalou. O cheiro de limão, madeira e folhas invadiu suas narinas. Fechando os olhos, ela relaxou sentindo os efeitos.

- Está vendo, já recuperaste um pouco da cor. - Elizabeth sorriu satisfeita.

Alfonso suspirou aliviado e beijou uma das mãos de Anahí. Com a outra, acariciou sua barriga.

- Vou deixar este vidro no seu quarto, Dulce já tem um para ela. Vou me juntar aos outros convidados, se estiveres se sentindo bem, desça.

- Eu prefiro que ela descanse mãe. - Alfonso respondeu, ainda preocupado.

Después de Ti ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora