Alfonso ajoelhou no chão e encarou Dulce.
- Senhorita! - chamou tocando sua mão.
- Virgem Santíssima, o senhor esta vivo. - o cocheiro o olhou e fez o sinal da cruz várias vezes.
- Não pela vontade de alguns, ajude-me a levá-la para dentro. - pediu pegando Dulce no colo.
O cocheiro subiu correndo e abriu as portas do palácio.
- A senhora Infanta desmaiou, o senhor Herrera está vivo! - o cocheiro gritou.
Uma das empregadas veio na direção dela e empalideceu ao ver Alfonso.
- Não me vá desmaiar a senhora também, estou vivo e preciso que me ajude com a senhorita.
- O quarto da senhora é por aqui. - a empregada avisou e subiu as pressas.
Alfonso a seguiu e entrou no quarto. Colocou Dulce na cama e encarou o cocheiro e a empregada.
- Acho que sei por que a senhora Infanta desmaiou. - a empregada o olhou com os olhos arregalados.
- Senhora Infanta? Ela e meu primo se casaram?
- Há um mês senhor. - o cocheiro respondeu.
- Droga! - Alfonso suspirou.
- Vou chamar seus pais. - a empregada avisou ainda assustada e saiu acompanhada do cocheiro.
A porta se abriu em instantes e Christopher entrou acompanhado dos pais e dos pais de Alfonso.
- O que está havendo com minha esposa? - Christopher perguntou.
Alfonso se afastou da cama e seus olhos brilharam ao ver o primo, os pais e os tios.
- Primo! - Christopher sorriu e foi até Alfonso o abraçando.
- Querido primo! - Alfonso sorriu o abraçando de volta. - Creio que sua esposa assustou-se ao ver-me.
- Oh meu Deus! - Elizabeth encarou o filho, os olhos marejados.
- Senhora minha mãe. - Alfonso sorriu emocionado e se aproximou. - Pai, tios.
- Você esta vivo! - Jane o olhou pasma.
- Sim tia, Deus foi misericordioso comigo e consegui me salvar, o mesmo não aconteceu ao cocheiro.
- Alfonso! - Elizabeth o abraçou. - Não posso acreditar, pedi tanto a Deus. Finalmente ouviu minhas preces.
- Mas... Como isso é possível? Procuramos você por semanas. - Arthur o encarou.
- Fui vitima de uma emboscada meu pai, estava em um casebre muito longe daqui. As pessoas que vivem lá me salvaram e manteram segredo até que eu estivesse bem. Há alguns dias mandei uma carta apenas para dizer ao meu primo que estava vivo. Apenas ele e o rei sabiam. - Alfonso explicou.
Arthur abraçou o filho e depois Jane e Joaquim se juntaram aos dois.
- Sentimos muito sua falta, seja bem-vindo. - Joaquim sorriu.
- Obrigado tio! - Alfonso sorriu emocionado.
Dulce suspirou e Christopher se aproximou da cama ao ver que ela estava acordando.
- Christopher. - suspirou.
- Oi meu amor, como se sente? - Christopher sorriu e acariciou a mão dela.
- Bem, mas... Aconteceu algo estranho, um cavalheiro estava chegando e ele se parecia com...
- Comigo? - Alfonso sorriu parando ao lado de Christopher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Después de Ti ✔
FanfictionPara manter o título de nobreza, a Condessa Marichello Portillo dá a mão de sua filha mais velha Anahí ao Duque Willian Carter. Dessa forma a família sai de uma possível ruína e de quebra sua filha caçula Dulce pode se casar com o nobre cavalheiro U...