Dias Depois...
Maite abraçou Angelique com força e quando a soltou não consegui parar de sorrir.
- Como você está?
- Bem, estava com saudades. - sorriu.
- Eu também, fiquei contando os dias para sua chegada. - Maite sorriu empolgada.
- Este pobre homem não merece um abraço? - Derrick surgiu na porta.
- Irmão! - Angelique correu até ele e o abraçou. - Senti sua falta também.
- Como você está? - Derrick a soltou e a encarou de cima abaixo.
- Bem, na medida do possível. Nossos pais mandaram lembranças, dizem que sentem sua falta. - sorriu.
- Eles não me odeiam pelo que eu fiz? - perguntou cabisbaixo.
- Não, acho que eles já conseguem te entender. - Angelique sorriu.
A porta atrás deles se abriu e Maite sorriu.
- Deixe-me fazer as apresentações. Esta é minha tia, Mariana, tia esta é a esposa de meu irmão.
- Muito prazer. - Mariana fez uma reverência.
- Oh, isto não é necessário. - Angelique dispensou o gesto com a mão.
- Realmente mudaste muito minha irmã. - Derrick a olhou admirado.
- Vamos entrar, você deve estar exausta. - Maite a conduziu pra dentro.
- O que acham de tomarmos um chá enquanto você nos conta como estão as coisas na capital. - Mariana sugeriu, um sorriso animado nos lábios.
- Claro, eu adoraria. - Angelique sorriu, concordando.
Mariana saiu na frente e os três a acompanharam até a saleta de visitas. Lá foi servido o chá enquanto Angelique contava como estavam as coisas na capital. Descrevera como havia sido o batizado da filha de Dulce e Christopher, contou que o nome escolhido fora Cecília e que todo o reio e a capital estavam presentes para prestigiar a chegada da nova herdeira da família real.
- Meus pais estão bem? - Maite perguntou.
- Sim, mas infelizmente não manifestaram nenhuma palavra quando disse que viria para cá.
- E meus irmãos? - insistiu com esperanças.
- Christian diz que todos devem esquecê-la. - respondeu com pesar e Maite suspirou, já estava esperando por aquilo. - Mas Felipe lhe manda lembranças e mandou dizer que sente sua falta.
- Também sinto a falta dele. - Maite sorriu.
- Ele mandou-me entregar-lhe isto em segredo. - estendeu uma folha de papel.
Maite desdobrou a folha e seus olhos marejaram ao ver um desenho dela e do irmão numa colina.
- Costumávamos passear juntos, quando éramos mais novos, sinto falta dessa época. - suspirou.
Derrick apertou a mão de sua esposa, desejando poder fazer algo que lhe trouxesse um sorriso aos lábios.
- Desculpe não queria entristecê-la. - Angelique suspirou.
- Me alegra ver este desenho, apenas me traz saudades de tempos mais felizes. - Maite forçou um sorriso.
- Vamos falar de coisas aquelas diga como é a pequena Cecília? Ainda não tive a oportunidade de conhecer a esposa de meu sobrinho, mas me encantaria saber como a menina é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Después de Ti ✔
FanfictionPara manter o título de nobreza, a Condessa Marichello Portillo dá a mão de sua filha mais velha Anahí ao Duque Willian Carter. Dessa forma a família sai de uma possível ruína e de quebra sua filha caçula Dulce pode se casar com o nobre cavalheiro U...