Enrique parou ao lado do Duque e relutante estendeu a mão de Anahí.
- Não crês que estou fazendo isso de boa vontade.
- A maioria dos casamentos não são feitos de boa vontade. - ele sorriu e segurou a mão de Anahí com força.
O Conde Portillo deu um beijo na filha e se afastou indo pra perto de Marichello.
- Sabes que tem culpa nisso.
- Eu não queria vê-la assim, como ia adivinhar que passaria tudo isso com ela. - Marichello suspirou desgostosa.
Anahí abaixou a cabeça virando-se para o padre e ficou imensamente aliviada quando o Duque foi obrigado a soltar sua mão para se ajoelhar em frente ao altar. O toque dele lhe embrulhava o estômago.
O padre encarou os dois e sabendo da situação suspirou antes de dar início à cerimônia.
Dulce encarou o altar e suspirou indignada.
- Ainda não acredito que isso está acontecendo e não pudermos fazer nada para impedir.
- Foi Anahí quem não permitiu que algo fosse feito. - Christopher suspirou.
- Temo por minha irmã. Mal posso imaginar o que este velho irá fazer com ela.
- Não pense nisso, só irá atormentá-la em vão meu amor. - acariciou a mão dela.
Dulce sorriu para o marido e apertou a mão dele buscando conforto. Como queria que sua amada irmã tivesse podido desfrutar da mesma felicidade que ela.
A mulher levantou-se da cama ao ouvir os gemidos e os engasgos do rapaz que parecia estar prestes a despertar.
- Senhor! Senhor! Podes me ouvir?!
Os olhos do jovem rapaz se abriram e a mulher admirou aqueles olhos esverdeados.
- Podes me ouvir?
Aquele par de olhos a encarou e olhou o local assustado.
- Estas seguro agora, eu e meu marido encontramos você próximo à cachoeira, quase que o perdemos, esteve muito ferido e desacordado todos esses dias. Fique calmo, estas a salvo. - repetiu. - Como se chama?
- A... Alfonso!
- Ok Alfonso, acalme-se por favor, está demasiado fraco necessitas descansar está bem?
Alfonso a encarou e a mulher estranhou quando ele tentou erguer a mão para tocar seu rosto.
- Any! - o esboço de um sorriso surgiu-lhe na face.
- O que dizes? - ela estreitou a sobrancelha confusa.
- A... Any! - Alfonso sussurrou antes de fechar os olhos e adormecer outra vez.
- A febre ainda está muito alta, necessito fazer algo, ou Deus levará este jovem para junto dele. - a mulher sussurrou aflita.
Anahí levantou-se como o padre ordenou e preparou-se para trocar as alianças. Por sorte o padre não a obrigou a repetir os votos de casamento como teria acontecido. Ambos apenas trocaram as alianças. Mas a situação não passou despercebida pelos convidados e principalmente pelo Duque Carter.
- Eu os declaro marido e mulher! - ele abençoo a aliança. - Vão em paz e que o senhor os acompanhe.
- Padre creio que falto algo em sua fala! - o Duque observou escondendo por trás de um sorriso sua insatisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Después de Ti ✔
FanfictionPara manter o título de nobreza, a Condessa Marichello Portillo dá a mão de sua filha mais velha Anahí ao Duque Willian Carter. Dessa forma a família sai de uma possível ruína e de quebra sua filha caçula Dulce pode se casar com o nobre cavalheiro U...