Anahí pegou o filho no colo e seus olhos marejaram quando ela encarou os olhos esverdeados.
- Meu pequeno! - sorriu emocionada e acariciou sua mãozinha.
A porta do quarto se abriu e Alfonso entrou, emocionada Anahí não segurou mais as lágrimas.
- É um menino, marido.
Alfonso se inclinou e beijou sua testa, em seguida encarou o filho.
- Olá meu pequeno! - segurou a mãozinha dele.
Anahí sorriu quando viu os olhos de Alfonso marejarem. Se inclinando ele beijou a cabecinha do filho.
- Quer segurá-lo?
- Não eu tenho medo, ele é tão pequenino. - Alfonso sorriu sem jeito.
- A gente vai enfaixar ele e ai você pode pegar ele sem medo. - a parteira respondeu.
- Eu prefiro assim então. - Alfonso sorriu, sem soltar a mãozinha do filho.
- To tão feliz! - Any suspirou. - Ainda não acredito que deu tudo certo, que ele ta aqui, que eu te dei um menino e que ele está bem.
- Eu te amaria de qualquer jeito Any, mesmo se fosse uma menina.
- Ele tem os seus olhos e os seus cabelos, vai ser igualzinho à você. - sorriu.
- E será apaixonante como você. - ele sorriu apaixonado.
Anahí suspirou fechando os olhos. A parteira se aproximou.
- Me dê o menino, você precisa se banhar e descansar.
- Ah deixe-me ficar um pouco mais com ele. - Any suplicou.
- Agora terás todo o tempo do mundo para ficares com seu filho, ele está bem, agora precisa cuidar de você, para estar bem para cuidar dele.
- Ela está certa, meu amor, eu vou me retirar para que possa descansar. Volto mais tarde.
Anahí assentiu e entregou o bebê para a parteira. Alfonso deu um beijo na testa dela e outra na testa do filho antes de sair do quarto.
Anahí acordou horas depois e sorriu ao ver o marido de pé na frente do berço do filho deles. A luz do sol entrou pela janela, então Anahí constatou que após se banhar e dar de mamar ao filho, dormiu pelo restante da noite até de manhã.
- Que horas são marido?
- Bom dia, meu amor. - Alfonso se virou pra ela e sorriu. - Estava olhando você e nosso filho dormir.
- Ele está bem? - Any perguntou.
- Sim, meu amor, está dormindo. - Alfonso sorriu.
Uma batida na porta os interrompeu, Alfonso pediu que a pessoa entrasse e Elizabeth atravessou a porta com um sorriso nos lábios e trazendo uma bandeja.
- Como está o garotinho mais lindo desse palácio? - colocou a bandeja em cima da mesa.
- Está dormindo mãe. - Alfonso respondeu com um sorriso nos lábios.
- Já pegou seu filho?!
- Ele está com medo, sogra. - Any respondeu com um sorriso nos lábios.
- Ora não precisa disso, venha vou te ajudar. - Elizabeth se inclinou sobre o berço e pegou a criança.
Alfonso pegou o filho no colo e sorriu quando o menino abriu os olhos.
- Você é lindo, meu pequeno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Después de Ti ✔
FanfictionPara manter o título de nobreza, a Condessa Marichello Portillo dá a mão de sua filha mais velha Anahí ao Duque Willian Carter. Dessa forma a família sai de uma possível ruína e de quebra sua filha caçula Dulce pode se casar com o nobre cavalheiro U...