Marichello encarou a janela e torceu as mãos no avental.
- Oh eles não estão tardando muito?
- Não se preocupe mamãe, veras que logo Anahí estará de volta. - sorriu. - Deixe ela e o senhor Herrera conversarem mais um pouco, estão noivos agora.
- Tens razão, mas ainda devemos ficar de olhos abetos para que não haja comentários inapropriados.
- Sim mamãe, mas quanto antes toda a vila souber que Anahí estas de compromisso, mais cedo eu poderei ser desposada também. - sorriu.
- Tens razão querida, tens razão. - Marichello sorriu empolgada.
Anahí estava deitada no colo de Alfonso e fechou os olhos sentindo as caricias dele em seus cabelos. Os fios estavam soltos e espalhados pelo colo dele, pois, Alfonso fizera questão de soltá-los.
- Ouso dizer que a vista da colina é bem melhor daqui. - ela sorriu erguendo o rosto pra encará-lo.
- Fico feliz senhorita, pois, também estou admirando uma bela paisagem. - Alfonso sorriu.
Anahí sentou de frente pra ele e sentiu o coração disparar ao encarar seus olhos esverdeados.
- Creio que... Está tarde deveríamos voltar.
- Oh não, acabamos de chegar. - segurou as mãos dela impedindo-a de se levantar.
- Sabes que não é verdade, mais alguns minutos e virão atrás de nós. - sorriu. - Porém, devo confessar-lhe que tornas minha decisão de regressar muito difícil me olhando assim e segurando minhas mãos. - seu rosto ruborizou antes que terminasse de falar.
Alfonso sorriu deliciando-se com as palavras dela e a puxou de encontro a si. Seus lábios se tocaram num beijo rápido, mas duradouro o suficiente para fazer o coração de ambos acelerar ainda mais.
- Antes de irmos tenho uma novidade para lhe contar.
- Hum, do que se trata? - sorriu curiosa.
- Meu primo Christopher virá até sua casa. - Alfonso sorriu respondendo.
- O cavalheiro Uckermann virá nos fazer uma visita? - o encarou surpresa.
- Sim, possivelmente esta tarde. - Alfonso sorriu.
- E voltaras com ele? - sorriu envergonhada com a ousadia da pergunta.
- Queres que eu volte com ele? - Alfonso sorriu estudando-a.
- Sim... Me encantaria! - assentiu sem jeito.
O sorriso que Alfonso lhe deu iluminou o dia de Anahí. Sorrindo de volta ela atreveu-se a aproximar-se dele até que seus lábios estivessem perto o bastante para as respirações se fundirem.
- Devo beijá-la agora? - Alfonso sussurrou acariciando seu rosto.
- Oh sim... Por favor! - sussurrou de volta, o coração aos pulos.
Prontamente Anahí teve seu desejo atendido.
Duque Willian levantou-se com dificuldades quando Manoela, a cozinheira entrou no quarto.
- Como se sente esta manhã senhor Duque?
- Melhor! - resmungou. - Mas não esqueci o que me fizeram e vou vingar-me.
- Mas como poderás vingar-se? Não disse que foste assaltado por vários homens? É melhor agradecer a Deus por estar vivo e tomar esta sopa que lhe preparei, ajudará a se fortalecer. - aconselhou colocando a bandeja em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Después de Ti ✔
FanfictionPara manter o título de nobreza, a Condessa Marichello Portillo dá a mão de sua filha mais velha Anahí ao Duque Willian Carter. Dessa forma a família sai de uma possível ruína e de quebra sua filha caçula Dulce pode se casar com o nobre cavalheiro U...