Anahí estava dormindo quando ouviu o barulho de uma porta sendo arrombada e o burburinho de vozes do outro lado. A porta do quarto foi aberta com estrondo, o Duque a agarrou a agarrou e encostou um punhal no pescoço dele.
- Você sai! - ele apontou Manoela com a cabeça. - Sai estou mandando.
Manoela passou pelos dois e saiu do quarto. O Duque arrastou Anahí pra fora do quarto e pela primeira vez ela viu o corredor daquela pequena casa. Quando chegou na sala, seus olhos marejaram ao ver Alfonso e os guardas reais.
- Marido! - sussurrou.
- Eu ordeno que você liberte a esposa do meu sobrinho imediatamente.
- Ele é tão covarde meu tio que fugiu quando invadimos a casa e agora está se escondendo atrás de uma mulher, o senhor não tem vergonha William? - Alfonso zombou.
- Há quanto tempo Alfonso! - ele respondeu, ainda segurando Anahí.
- Seja homem uma vez na sua vida, solte a minha esposa e lute comigo. - Alfonso ordenou.
- Você não tem pra onde fugir, está cercado dentro da casa e fora dela.
- Se fizerem alguma coisa comigo, ela paga. - William ameaçou aproximando o punhal do pescoço de Anahí.
- Se a machucar será um homem morto, se soltá-la, prometo que serei misericordioso. - o rei respondeu.
- Acha mesmo que vou acreditar no que estás me dizendo? - William debochou.
Anahí encarou Alfonso, ele estava sério, os punhos cerrados, mas a olhava com confiança, afirmando sem o uso de palavras que tudo ficaria bem.
- Se vocês a querem terão que me dar uma carruagem e dinheiro para que eu fuja daqui, já que meus bens foram todos tomados de mim sem que eu pudesse fazer algo.
- Acreditávamos que estava morto o que queria que fizéssemos com todo o seu dinheiro William? - o rei ironizou.
- Pois devolvam o meu dinheiro então, meu título e eu devolverei Anahí.
- Não vou fazer acordo com você, se a tivesse sequestrado por dinheiro, teria pedido sua recompensa a muito tempo. - Alfonso respondeu.
- Eu tinha o direito de me divertir com ela antes. - William sorriu e quando virou o rosto pra beijar Anahí, ela virou a cara e tentou se soltar dele.
- Solta ela e lute comigo, eu já disse. - Alfonso gritou, perdendo a paciência.
- Saiam todos da casa então, se se atreverem a qualquer coisa, eu a mato.
- Você tem cinco minutos para sair. - o rei respondeu e mandou que os guardas se retirassem.
Alfonso encarou Anahí apreensivo, mas saiu da cama como ordenado. Quando ficou sozinho com Manoela e Anahí, William a soltou e apontou o punhal pra ela.
- Amarre ela Manoela, faça o que eu estou mandando.
Sem alternativa Manoela fez o que ele mandou, usou as cortas para amarrar Anahí a uma pilastra de madeira, dentro da casa.
- Agora amordace ela! - ordenou.
Manoela encarou Anahí sem querer fazer aquilo.
- Faça o que ele está mandando. - Any pediu.
Manoela suspirou e colocou o pedaço de pano na boca dela. William puxou Manoela, a amarrou e a amordaçou na pilastra ao lado da de Anahí.
- Eu não tenho nada a perder, provavelmente serei preso quando sair, mas antes disso eu mato seu precioso marido. - William sorriu e mostrou o revólver que escondia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Después de Ti ✔
FanfictionPara manter o título de nobreza, a Condessa Marichello Portillo dá a mão de sua filha mais velha Anahí ao Duque Willian Carter. Dessa forma a família sai de uma possível ruína e de quebra sua filha caçula Dulce pode se casar com o nobre cavalheiro U...