Capítulo 46

1.3K 83 29
                                    



Alfonso entrou no quarto da esposa preocupado ao ouvir seus gritos.

- O que foi, meu amor?

Anahí o encarou com os olhos marejados e estendeu os braços pra ele. No mesmo instante, Alfonso correu até ela e a abraçou.

- O que foi?

- Um pesadelo horrível marido. - Any suspirou agarrando a camisa dele.

- Com o que sonhaste? Conte-me. - se afastou dela.

- Sonhei que estava em um lugar muito escuro, parecia mal assombrado. Eu pedia por ajuda, mas parecia impossível alguém me ouvir. - suspirou. - Eu sentia como se todas as pessoas que eu amavam tivessem partido para o outro mundo e me deixado aqui sozinha.

- Meu amor foi só um pesadelo, ficaste impressionada.

- Estou com um pressentimento ruim marido.

- Não precisa ficar assim, meu amor. - Alfonso a olhou preocupado.

- Sinto que algo ruim vai acontecer a um de nós. - Any o encarou com os olhos marejados.

- Não vai acontecer nada, estamos bem, todos estão seguros não há motivos para ficares com medo.

- Estou com medo marido. - Any suspirou o abraçando.

- Não tens porque ter medo, está tudo bem, estou aqui com você, volte a dormir.

- Fica comigo?! - Anahí o encarou.

- Claro, já tinha terminado de jantar e estava com nossa sobrinha quando ouvi você gritar.

- Será que a assustei, ou mais alguém?

- Não se preocupe ela estava com Dulce, eu disse que viria vê-la e ficaria com você.

Anahí forçou um sorriso tentando se acalmar. A porta do quarto se abriu e Dulce entrou com um sorriso.

- Olha quem veio visitar a titia mais linda do mundo.

Anahí sorriu derretendo-se toda ao ver sua sobrinha. Estendendo os braços ela pegou Cecília no colo.

- Fala pra sua tia que você acordou por causa dela.

- Perdoe-me a tia não queria assustá-la. - sorriu, acariciando o rostinho da menina.

- O que aconteceu? - Dulce sussurrou para Alfonso.

- Apenas um pesadelo, está tudo bem. - sorriu.

- Que bom, não gosto de ver minha irmã assustada. - suspirou.

- Eu tratei de acalmá-la, não é bom pro nosso filho ela ficar agitada. - Alfonso respondeu.

- Por isso trouxe Cecília, tenho certeza que irá ajudar Any a se acalmar.

- Sim! - Alfonso assentiu e encarou a esposa que conversava com a sobrinha.

- Quando você crescer irei ensiná-la a tocar piano, espero que não tenha puxado a sua mãe, porque ela é um verdadeiro desastre em instrumentos com cordas. - brincou, chacoalhando a menina.

- Pelo menos bordo melhor do que você. - Dulce devolveu.

A provocação fez Anahí rir e depois encarar o marido. Alfonso não precisou dizer nada para que ela soubesse que ele estava pensando como seria carregar o filho deles.

Por fim Cecília acabou adormecendo nos braços da tia que encantada não parava de encará-la.

- Bom, acho que vou levar esta pequena para dormir. - Dulce só aproximou.

Después de Ti ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora