• Apresentação dos personagens •
🌪 Jade Picon: 21 anos, modelo, empresária. Conhecida por desfilar para marcas como: Colcci, Calvin Klein, Balenciaga e Yves Saint Laurent. Está voltando para o Brasil depois de passar 3 anos na Europa à trabalho.
Dona de olhos cor do oceano, um corpo esculpido, além de possuir um rosto marcante, podendo ser comparada com uma deusa, já da pra imaginar que a autoconfiança é inabalável.
Famosa pelas festas que frequenta, as vezes julgada pelos diferentes caras que ela pega.
Segue o mantra: pego mais não me apego, nunca!
🏁 Paulo André: 24 anos, atleta, cantor, modelo.
Começou a investir recentemente na carreira de cantor de Rap, com ajuda do rapper Filipe Ret.Modelo conhecido pro trabalhos com a Colcci, Nike, Balenciaga, Prada, Cartier. A carreira de modelo, por enquanto, se limita ao território nacional.
Medalhista olímpico, ou seja, dono de um físico impecável. um rosto esculpido, como já era de se esperar, tem um ego nas alturas.
Frequentador das maiores festas de São Paulo e Rio de Janeiro, sempre com uma modelo diferente.
Segue o mantra: A vida é uma só pra se amarrar.
.......
⚡️SINOPSE:
A agência Way descobre que a grande modelo brasileira Jade Picon está voltando definitivamente para o Brasil e vé nela uma grande oportunidade de expansão.
Paulo André, contratado queridinho da Way, está sempre envolvido nos maiores trabalhos e claro, sempre tirando uma casquinha das modelos e não seria diferente com a Jade. Ou seria?
Jade conhece bem o tipo do Paulo André, cafajeste, aquele que você percebe pelo tom de voz que não vale um centavo e desse tipo Jade já está cheia.
O conflito aumenta quando os dois são colocados para trabalharem juntos em uma mega campanha, mas será que esse ódio todo um pelo outro não tem outro nome?
Espero que gostem vidas, eu vou escrever essa com o mesmo carinho e dedicação que tive com a minha última fic, que só foi possível graças ao apoio de vocês, então desde de já, muito obrigada por tudo.
Meta:10 comentários (para começar tranquilinho)
Amo vocês, até o primeiro capítulo, bjsss da Luh❤️🔥❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL FOR US
Fanfiction"It's like we can't stop, we're enemies But we get along when I'm inside you" A intensidade foi a ruína deles. Como duas pessoas que não suportam respirar o mesmo ar terminaram na mesma cama? Ele odeia o jeito que ela olha pra ele. Ela odeia a voz...