STOP

1.8K 172 231
                                    

Maybe won't you take it back?Say you were tryna make me lauhAnd nothing has to change todayYou didn’t mean to say: I love you

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Maybe won't you take it back?
Say you were tryna make me lauh
And nothing has to change today
You didn’t mean to say: I love you

I love you - Billie Eilish


É impressionante como eu conosgo me blindar de tantas coisas que leio na Internet, mas não consigo parar de pensar na meia dúzia de palavras que eu troquei com o Paulo André ontem. Era uma mistura nada confortável de sentimentos, me sentia usada, mas ao mesmo tempo feliz por saber que ele ainda me amava, só que em paralelo eu sentia todo o passado caindo nas minhas costas. Todo o trabalho que eu tive para tentar entender que nem tudo é perfeito, que a vida segue e que as pessoas nem sempre seguem juntas, para ele com um beijo e promessas vazias me destruírem.

Nina parecia mais incrédula do que eu, ela já havia pedido para que eu repetisse cada detalhe da conversa pelo menos umas quinze vezes, e ela parecia ficar mais chocada toda vez que eu repetia. Ela ajeitava as coisas dela e volta e meia parava para me observar, como se eu tivesse mais alguma coisa para acrescentar a esse assunto.

-Você acha que ele vai terminar com ela? -Eu ainda não tinha pensando muito sobre isso, porque pensar sobre o término deles me trazia uma certa culpa e algumas dúvidas, se eu não tivesse voltado ele teria continuado com ela? Ele teria admitido que ainda me amava? Ele voltaria atrás?

-Sinceramente, eu não sei -Respirei fundo e encarei o teto -Não sei se quero que ele termine, não sei se quero ele de volta, simplesmente não sei o que pensar, para dizer a verdade a única coisa que eu quero nesse momento é pegar o meu voo e voltar para o Rio -Eu estava cansada, era um cansaço que me consumia psicologicamente e esse sentimento se estendia por todo o meu corpo.

-Bom, eu também não sei o que pensar, acho que a gente vai ter que esperar não é mesmo? -Esperar, eu esperei por dois anos, esperei que ele mudasse de ideia e me procurasse, esperei por uma ligação, ou por uma mensagem, mas nada, eu não recebi nada além de indiferença, mas eu ainda amava ele, o amava profundamente, era um amor que doía no fundo da minha alma e se estendia até o meu coração o dilacerando aos poucos, amar ele dxigia muito de mim e não sabia se podia continuar me doando tanto por algo tão incerto.

-Você precisa mesmo ir? -Nina era como uma irmã, era o Leo em uma versão mais calma e feminina, ela olhou para mim com um bico na cara e negou com a cabeça.

-Infelizmente não, eu preciso terminar a transferência da minha pós para o Rio e se tudo der certo eu termino isso hoje e vou para o Rio amanhã, se não só na segunda mesmo -Um esforço pela equipe não é mesmo? Quase implorei para a Nina ir morar comigo no Rio, convenci até o Patrick a ficar lá quando estivesse atoa.

ALL FOR USOnde histórias criam vida. Descubra agora