LOVE BEACH

2.1K 165 247
                                    

Cause we were just kids when we fell in loveNot knowing what it wasI will not give you up this timeDarling, just kiss me slowYour heart is all I own

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cause we were just kids when we fell in love
Not knowing what it was
I will not give you up this time
Darling, just kiss me slow
Your heart is all I own

Perfect - Ed Sheeran


A frase "o tempo cura tudo" não está completamente errada, mas também não é totalmente verdadeira. O tempo ameniza muitas dores, não quer dizer que elas somem, algumas se tornam apenas cicatrizes e outras são feridas que nunca se fecham, que não te abandonam e se mantém ali, às vezes esperando um momento de alegria para te lembrar do seu passado, ou em dias tristes que servem para te levar de vez para o fundo do poço.

Eu estou aprendendo a lidar com uma nova dor, que vem acompanhada de frustração e impotência, a dor de algo que eu nunca vou poder ter. É difícil entender porque certas coisas acontecem, mesmo pra mim que acredito que tudo tem um propósito, mas eu não conseguia enxergar nenhuma razão para que eu não pudesse realizar o último sonho da minha lista, que era ter um filho. Existem outras formas de ter um filho, eu sei, mas eu queria senti-lo crescendo na minha barriga, queria viver a gestação, o parto, até as noites em claro depois do nascimento, eu queria tudo aquilo, mas teria que compreender que nunca aconteceria.

Eu tenho sorte, ter pessoas ao seu redor que se esforçam todos os dias para te ver bem é para poucos. Sair de um buraco é difícil, mas eu tive pessoas esperando para me puxar de lá quando eu quisesse deixar o meu cantinho escuro e sombrio, PA foi um dos responsáveis pelo meu suporte emocional, em todos os níveis possíveis, desde colocar comida na minha boca, até fazer dancinhas estranhas para que eu abrisse um sorriso e foi aí que eu percebi.

Perdi algo que parecia irreparável e de certa forma era, um espacinho que eu queria preencher com um amor específico, gerado por mim, que eu pensei que ficaria vazio pelo resto da minha vida, mas eu não posso viver pensando no que eu perdi e não agradecer pelo que eu tenho. PA é o amor da minha vida, disso eu não tenho a menor dúvida, o que ele fez e faz por mim é único, é o tipo de coisa que você guarda em sua memória pelo resto da vida, e ele estava certo, nós teríamos a nossa família de qualquer jeito, na verdade, já éramos, então é nisso que eu vou colocar as minhas energias a partir de agora.

Queria montar um quarto para o Peazinho, mesmo que seja difícil pensar em decorar um cômodo para uma criança nesse momento, mas ele merece o espacinho dele. Não contei para o PA o que eu estava fazendo, apenas vim até a loja, escolhi as coisas que eu imaginei que o Peazinho fosse gostar e mandei entregar na minha casa, aproveitei para pedir um montador, queria o quarto dele pronto para quando ele chegasse hoje a noite.

PA já havia mandado pintar o quarto há algumas semanas, então só faltava um pouco de personalidade, optamos por colocar um papel de parede com algumas árvores em uma parede, as outras levavam um tom verde claro, para não ficar muito exagerado e como eu já sabia que o Peazinho adorava animais, então o tema do quartinho dele seria savana. Comprei tudo que pudesse remeter à selva, desde ursinhos de pelúcia até o tapete, sai da loja ansiosa para ver o resultado final.

ALL FOR USOnde histórias criam vida. Descubra agora