Hold on, I still want you
(Aguente firme, eu ainda te quero)Come back, I still need you
(Volte, eu ainda preciso de você)Let me take your hand, I'll make it right
(Me deixe segurar a sua mão, eu vou consertar tudo)I swear to love you all my life
(Eu prometo te amar por toda a minha vida)Hold on, I still need you
(Aguente firme, eu ainda preciso de você)Hold on - Chord Overstreet
2 semanas depois.
Só quem já amou alguém profundamente sabe a sensação de impotência que se sente quando você observa a pessoa sofrer e essa dor se intensifica cada vez mais quando você percebe que não é capaz de ajudá-la, é quase cruel acompanhar alguém se culpando constantemente, se sentindo reduzida a nada. Jade estava em um estágio de dor que eu não sabia lidar, eu fazia o meu melhor todos os dias, acordava, preparava um café para ela, Nina me ajudava a fazer coisas que ela gostava, mas ela parecia ter entrado em um buraco fundo demais para que nós conseguíssemos a alcançar.
Duas semanas haviam se passado e eu ainda não sabia o que tinha acontecido, eu imaginava, mas ela não me falava nada, mal conversava, quase não comia, Jade parecia apenas existir e eu estava entrando em desespero, era terrível não conseguir enxergar mais nenhum sinal de vida em seus lindos olhos azuis. Ela chorava todas as manhãs, todas as tardes e todas as noites, e quando ela finalmente dormia eu chorava abraçado a ela, rezando para que eu pudesse tê-la de volta, para que surgisse algo que fizesse ela querer continuar.
Liguei para o Leo, em uma tentativa desesperada que ele conseguisse trazer qualquer mínima reação que não fosse de dor e sofrimento, mas foi em vão, ele tentou fazê-la rir, depois tentou conversar, em seguida ficou abraçado com ela em seu quarto por quase uma dia inteiro e em completo silêncio. Ele estava assustado com o rumo que as coisas estavam tomando, a irmã dele não estava ali e ele a queria de volta, foi o que ele disse depois de vê-la chorar por quase duas horas ininterruptas.
-Aquela não é a Jade, não é a minha irmã, eu nunca vi ela desse jeito e por Deus PA, como dói não conseguir ajudá-la -Leo falou frustrado e com lágrimas nos olhos, abracei ele de lado, respirando fundo e sentindo a dor me invadir, eu não posso deixar que ela fique marcada dessa forma, não posso deixar que ela se enterre viva nessa dor, eu preciso dela de volta, preciso da minha Jade.
Leo voltou ontem para São Paulo por conta de um problema que ele não estava conseguindo resolver aqui, mas prometeu voltar ainda hoje, no máximo amanhã, ele mandava mensagens de cinco em cinco minutos pedindo informações sobre sua irmã, mas tudo continuava na mesma. Eu estava sentado na cama observando-a dormir, ela parecia calma e tranquila, as vezes eu desejava que ela dormisse o dia todo, só para não ter que vê-la chorar, cada vez que eu via seus olhos se enchendo de lágrimas uma parte diferente do meu coração se rasgava em pedacinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL FOR US
Fanfiction"It's like we can't stop, we're enemies But we get along when I'm inside you" A intensidade foi a ruína deles. Como duas pessoas que não suportam respirar o mesmo ar terminaram na mesma cama? Ele odeia o jeito que ela olha pra ele. Ela odeia a voz...