CINEMINHA❤️‍🔥

2.5K 166 160
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O job foi mais tranquilo do que eu estava esperando, foram algumas fotos, alguns vídeos para os reels do Instagram e stories, e acabou. Me despedi da equipe e fui em direção ao carro acompanhado do Patrick e como sempre eu e o Patrick tivemos uma leve discussão sobre quem iria dirigir, obviamente, eu ganhei, olhei para o relógio e eram 19, resolvi ligar para a Jade pra confirmar se nós podíamos ir pra lá.

Ligação on☎️

PA: E ? O role ainda de pé?

Jade: Sim sim, terminaram ?

PA: Acabou agora, a gente vai pro hotel trocar de roupa e vamos.

Jade: Vocês vão embora do Rio quando?

PA: amanhã depois do almoço, por que?

Jade: A então vai pro hotel, pega as coisas de vocês e durmam aqui, vocês não precisam ficar preocupados com horário.

PA: Não quero atrapalhar.

Jade: Não atrapalha não, eu e a Nina vamos estar atoa amanhã.

PA: Beleza então, a gente vai pro hotel tomar um banho e arrumar as coisas, depois a gente cola .

Jade: beleza, até daqui a pouco.

PA: até.

Ligação off☎️

Finalizei a ligação com a Jade e vi que o Patrick estava com um sorrisinho no rosto, tentei ignorar mas ele não parava com aquela cara de idiota, revirei os olhos.

-Vai ficar me olhando com essa cara de imbecil até quando? -Perguntei enquanto parava no semáforo.

-Tô achando incrível essa "amizade" de vocês, nem percebem que só falta latir um pro outro -Patrick riu do próprio comentário e eu novamente revirei os olhos -A vai me falar que você acha que não tem nada de mais na relação de vocês?

-E não tem, a gente se entendeu, vamos ficar as vezes e é só isso -Falei enquanto prestava atenção na direção, mas poderia jurar que o Patrick fez um sinal negativo com a cabeça.

ALL FOR USOnde histórias criam vida. Descubra agora