Baby, I can make that pussy rain, often
Often, often, girl, I do this often
Make that pussy pop and do it how I want it
Often, often, girl, I do this oftenOften - The Weeknd
O beijo continuava intenso, frenético, como eu senti falta nosso ritmo, da nossa conexão, do nosso amor e do nosso sexo. As unhas dela percorriam o meu pescoço e os meus dedos passeavam pelo corpo dela, apertei ela para mim e ouvi um suspiro longo sair de seus lábios, desci minhas mãos para a barra do vestido dela e fui subindo lentamente, parei de beijar sua boca e fui descendo meus lábios pelo pescoço dela, os dedos dela seguraram meu cabelo me deixando preso nela.
Me agachei e tive pude admirar a calcinha de renda preta, sorri e beijei suas coxas ouvindo os suspiros pesados dela, coloquei a calcinha dela de lado e passei a minha língua por sua buceta, gemi junto com ela enquanto sentia o sabor dela preencher toda a minha boca.
-Que saudades de sentir sua buceta na minha língua -Falei olhando para cima enquanto passava minha boca pelo corpo dela, Jade me encarou e eu pude ver sua respiração ansiosa por mais -Você quer que eu continue? -Perguntei lambendo ela lentamente, Jade jogou a cabeça para trás e concordou levemente com a cabeça -Pede direito.
-Por favor PA... -Não deixei ela terminar a frase e voltei a chupa-la, os gemidos dela se intensificaram o que me fez querer ir mais fundo nela.
Levantei uma perna dela colando sob o meu ombro e aumentando o nosso contato, Jade me segurava com força e a chupava com vontade enquanto agarrava suas pernas, eu queria mais dela, queria mais de tudo aquilo, naquele momento desejei não estar em um banheiro minúsculo, mas não aguentaria procurar um quarto. Afastei minha boca e passei meus dedos pela buceta molhada dela, sorri sentindo o quanto ela me queria.
-Você está tão molhada que três dedos entram facilmente -Eu disse enquanto a penetrava com os meus dedos, as unhas dela entraram na minha pele, era o tipo de dor gostoso e que eu queria sentir mais vezes -Voce quer gozar? -Perguntei quando percebi que as pernas dela estavam tremendo, adoro saber que ainda sei controlar o corpo dela, Jade concordou segurando os meus ombros -Mas vai gozar no meu pau, ouviu?
Jade concordou com a cabeça e eu passei minha língua pela buceta dela uma última vezes e retirei meus dedos dela fazendo apenas movimentos leves em seu clitóris, as mãos trêmulas dela vieram até os botões da minha calça abrindo-a rapidamente, beijei o pescoço dela quando senti a mão dela no meu pau, mordi em seguida quando senti um aperto firme, passe meus braços pelas pernas dela a colocando em meu colo, gemi ao sentir meu pau entrar em contado com a buceta molhada dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL FOR US
Fanfiction"It's like we can't stop, we're enemies But we get along when I'm inside you" A intensidade foi a ruína deles. Como duas pessoas que não suportam respirar o mesmo ar terminaram na mesma cama? Ele odeia o jeito que ela olha pra ele. Ela odeia a voz...