Não faço a menor ideia de como chegamos até o quarto da Jade, em meio a beijos e tropeços conseguimos chegar até o andar de cima. Jade trancou a porta e caminhou até mim como uma gata, a mão dela rapidamente veio até a minha camiseta a retirando e jogando em algum canto do cômodo, ela tinha um olhar selvagem, aquele olhar que fazia a temperatura do meu corpo aumentar, os dedos dela vieram até o meu peitoral me empurrando em direção a cama. Cai sentado na cama, Jade logo estava em cima de mim, nossos olhos se encontraram e era possível sentir uma corrente elétrica passando por cada centímetro dos nossos corpos, não precisávamos de palavras, não precisávamos de nada além do toque um do outro.
Jade segurou meu rosto com as mãos e me puxou para ela, seus lábios se encontraram novamente com os meus, nós havíamos nos beijado à poucos minutos mas era como se fizessem séculos. Nós já sabíamos o que fazer, nossas bocas eram velhas conhecidas e se amavam intensamente enquanto os nossos corpos precisávamos de mais proximidade, mais intensidade, mais, mais, todo toque parece pequeno quando eu estou com ela, eu nunca estou satisfeito, sempre preciso dela, sempre desejo ela para mim. Agarrei a nuca dela com uma mão e com a outra apertei sua cintura puxando a para o mais perto que fosse possível. Nossos rostos se separaram momentaneamente e ela me olhou com a pupila já dilatada, os dedos dela passaram pelos meus lábios e os olhos dela acompanharam cada movimento, eu estava completamente enfeitiçado por ela.
-Eu quero tanto você -Jade falou em um sussuro ainda próxima aos meus lábios, quase como um segredo para mim. A segurei pela cintura e em um movimento rápido eu estava em cima dela.
-Você vai me enlouquecer -Disse a encarando rapidamente e em seguida direcionando os meus beijos para o pescoço dela.
As unhas dela passeavam pelo meu corpo ansiosas, direcionei minha mão até a barra do blusão dela e em um pixão rápido e rude o rasguei ao meio, Jade era muito expressiva e eu adorava isso, o rosto dela tinha uma mistura fascinante de susto com excitação. Fixei meu olhar nos olhos dela, eu adorava ver ela reagindo ao meu toque, subi meus dedos lentamente pelo abdômen dela até chegas em seus peitos, era delicioso como eles se encaixavam perfeitamente na minha mãos, como se tivessem sido moldados para mim. Apertei levente o seio dela enquanto assistia sua pupila se dilatar mais ainda, sorri convencido e voltei com os beijos para o pescoço dela, fui fazendo um caminho vagaroso até onde eu mais queria, passei a língua levemente pelo seio dela e senti ela se arrepiar e soltar um suspiro sofrido, daquele tipo que está pedindo por mais.
Eu adorava sentir a pele em contato com a minha língua, era inebriante, sempre perdia completamente o controle quando a sentia. Sem tirar minha boca do seio dela, desci uma mão até o shortinho que ela estava usando e o abaixei de uma vez só, quase perdi os sentidos quando vi que ela já estava sem calcinha, olhei rapidamente para a Jade que estava com a cabeça jogada para trás, mais uma para a lista de coisas que eu adoro ver. Levantei o rosto para observá-la enquanto abria as pernas dela para mim, subi com os meus dedos pela coxa dela de modo delicado, não demorou muito para que os meus dedos encontrassem a buceta dela completamente molhada para mim, observei ela totalmente entregue a mim e tive certeza de que não existe nada melhor nesse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL FOR US
Fanfic"It's like we can't stop, we're enemies But we get along when I'm inside you" A intensidade foi a ruína deles. Como duas pessoas que não suportam respirar o mesmo ar terminaram na mesma cama? Ele odeia o jeito que ela olha pra ele. Ela odeia a voz...