You got a fetish for my love
I push you out and you come right back
Don't see a point in blaming you
If I were you, I'd do me too
You got a fetish for my loveFetish - Selena Gomez
Quarta feira.
São Paulo.
Nem preciso dizer que se dependesse de mim, eu não viria para São Paulo tão cedo, mas o que eu não faço pelo Leo, não é mesmo? Ele estava reformando o Galleria há quase quatro meses e hoje eles finalmente vão fazer a reinauguração, e considerando que sempre que o Leo conseguia, ele se despencava até Milão para assistir os meus desfiles, eu não podia não estar presente hoje.
Nina saiu para resolver um problema que agora eu já nem lembro qual era mais. O problema desse apartamento é que ele me deixa muito preguiçosa, minha única vontade é de ficar jogada na cama durante o dia todo, ou de comer brigadeiro a todo momento, talvez seja o tempo nublado de São Paulo que me provoca isso.
Estou olhando para a minha mala aberta na vama e tentando pensar em um look, para falar a verdade não quero nada muito elaborado, por mais estranho que seja, eu sinto que no Galleria eu estou em casa, então não sinto a necessidade de ficar colocando roupas mirabolantes. Peguei um top de vinil preto, sorri já visualizando um look all Black, para variar um pouco né, imediatamente visualizei a jaqueta, o short, a bota, vai ficar incrível.
Separei a roupa e a deixei em cima da escrivaninha do quarto, eu odeio quando tenho essas iluminações na hora de escolher uma roupa, porque agora por exemplo, não tenho nada para fazer além de esperar o horário da festa, são três da tarde a festa é só depois das onze, ou seja, eu só tenho duas opções, ou eu vou treinar para o tempo passar, ou eu durmo a tarde toda para ficar descansada. Quer saber, eu tenho o ano todo para treinar, deitei na cama e liguei o ar, em seguida apaguei a luz me cobri, não demorou muito para que eu pegasse no sono.
[...]
Eu não lembro qual foi a última vez que eu dormi tanto assim, quando acordei já eram quase oito horas da noite, Nina já estava tomando banho e eu demorei alguns segundos para entender aonde eu estava. Me levantei e fui até a cozinha procurar alguma coisa para comer e aí que eu me lembrei que para ter comida em casa e preciso ir no mercado primeiro, a dispensa dessa casa está mais vazia que o meu estômago.-Nina -Bati na porta enquanto chamava ela.
-Finalmente a princesa acordou, o que tu precisa? -Nina gritou do outro lado da porta, não me admira que os vizinhos reclamem tanto dos nossos gritos.
-Vou pedir comida japonesa, vai querer? -Eu odeio sair sem comer, a pior ideia de mundo é beber com o estômago vazio, é quase um atestado de que vai dar merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL FOR US
Fanfiction"It's like we can't stop, we're enemies But we get along when I'm inside you" A intensidade foi a ruína deles. Como duas pessoas que não suportam respirar o mesmo ar terminaram na mesma cama? Ele odeia o jeito que ela olha pra ele. Ela odeia a voz...