IMPREVISTOS

1.8K 151 162
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu nem consigo acreditar, primeiro dia livre desde que eu voltei para o Brasil, a parte irônica é que resolvi voltar justamente para poder descansar e até agora a última coisa que eu fiz foi relaxar. Estou jogada no sofá desde a hora que eu acordei, hoje é meu dia de descanso, eu mereço um dia de paz na minha própria casa.

Estou olhando postagens aleatórias do Instagram quando escuto a Nina descendo a escadas, ela vem até mim com dois vestidos na mão, um azul que eu adoro e que eu acho um absurdo ela não usar e um preto que eu vi usar só uma vez, porque, segundo ela, ele mostra demais e ficando subindo.

-É pra eu escolher um? -Pergunto já que ela apenas parou na minha frente com os vestidos e não disse nada.

-Isso -Encaro ela que parece mais nervosa e ansiosa do que o normal, sento no sofá para oberserva-la.

-Qual o evento? -Nina sempre me conta tudo com antecedência, é no mínimo suspeito quando ela decide sair sem me contar.

-Um jantar -Ela não entrou em detalhes, encarei ela com os braços cruzados, como se eu dissesse "eu não vou escolher até você me contar tudo -Com o Patrick -Sorri animada para ela, eles ficam tão bonitinhos juntos e a Nina é uma pessoa que demora para se sentir confortável com as pessoas, então ele deve ter feito algo que deu muito certo com ela.

-Aaa que fofinhos, eu aprovo muito ele, só pra constar -Falei animada e ela revirou os olhos.

-Foco Jade, qual eu uso? -Eu sou apaixonada por roupas pretas, acho que não tem como errar, mas como vai ser um jantar, um vestido mais leve faz mais a vibe dela.

-O azul, ele é mais leve, o preto fica muito pesado pra um jantar, principalmente um jantar romântico -Galei fazendo uma voz melosa no final, Nina revirou os olhos e me encarou.

-É eu concordo, mas e você? Vai ficar aqui sozinha? -Nunca me importei de ficar sozinha, hoje principalmente, preciso apenas da minha própria companhia no momento.

-Sim, vou pedir uma pizza, assistir uns filmes, talvez mais tarde eu faça um brigadeiro, tempinho de qualidade comigo mesma -Falei tranquilizando ela, Nina as vezes age como a minha mãe, enquanto eu estava na Europa ela me mandava mensagem todos os dias pra saber se eu estava comendo direito.

-Então tá, eu vou terminar de me arrumar e venho mostrar o look final para você -Era bonitinho ver a Nina animada para um date e era mais fofo ainda ver que ela realmente queria ir. Geralmente, a Nina evita todos o dates, odeia sair pra coisas românticas assim, é bom ver que ela e o Patrick estão se dando bem.

Peguei meu celular e abri o Instagram pra ver a movimentação e vi uma publicação do Paulo André mostrando o look que ele usou ontem, uma coisa eu não posso negar de maneira nenhum, o cara tem um estilo surreal e com aquele corte de cabelo, mais uma coisa inegável, ele é muito gato.

ALL FOR USOnde histórias criam vida. Descubra agora