QUASE UMA SEMANA

1.9K 148 177
                                    

Alguns dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias depois....

Hoje é o dia do desfile mais importante do ano, a Balenciaga resolveu fazer uma coleção inspirada na estética brasileira e escolheu a Way como principal representante da marca no Brasil e eu serei o modelo principal, mal dormi, quase não comi no almoço, tamanha a minha ansiedade e ainda de quebra estou deixando o Patrick maluco, ele não parou um segundo desde que desembarcamos em São Paulo há dois dias atrás.

Os bastidores estão movimentados, fotógrafos Lara todos os cantos, os maquiadores enlouquecendo gradativamente e eu quase surtando de ansiedade, minhas pernas balançavam tanto que chegavam a doer, eu já havia desfilado outras vezes para marcas importantes, mas como o principal modelo de uma marca internacional e com todos os holofotes nacionais e internacionais em cima de mim, eu estava a beira de um colapso.

E pra piorar tudo, porque desgraça pouca é bobagem, eu não estou conseguindo falar com a Jade, na verdade eu não tenho notícias dela desde ontem e isso estava corroendo o meu cérebro, ela havia me dito que iria tentar ao máximo estar presente te no desfile, mas que ela já tinha um job marcado e então poderia não dar tempo dela chegar em São Paulo. Eu queria tanto que ela estivesse aqui, Jade tem o triplo de experiência com as passarelas, principalmente com a Balenciaga e obviamente eu queria ela aqui me assistindo desfilar, ela havia me garantido que de onde ela estivesse ela vibraria pelo meu sucesso, mas eu queria ela aqui comigo.

-Ansioso? -Dando perguntou se sentando ao meu lado, eu poderia dizer que ele parecia calmo e relaxado, mas esse é ele em cem porcento das situações, sempre tranquilo e com papo de pensamento positivo, nada parecia abalar ele.

-Demais, só quero que minhas pernas parem de tremer para que eu possa desfilar -Eu disse brincando e em seguida apertando as minhas próprias coxas na vã esperança de que elas parassem de balançar por um momento.

-Relaxa, é importante sim, mas não tem que te consumir dessa forma, você tem competência, você sabe o que tem que fazer, você tá preparado pra isso, coloca isso na sua cabeça -Ele tinha razão, eu era tão seguro quando o assunto era atletismo, mas os desfiles ainda me deixavam nervoso, mesmo recebendo um bom feedback da mídia e do Dando, ainda não confiava cem porcento em mim nesse aspecto.

O maquiador deu uma retocada na minha maquiagem e em seguida eu parti para o setor de vestuário e comecei a me arrumar para o desfile, nesse aspecto era muito melhor ser homem em um desfile, as modelos já estavam se arrumando há horas e ainda não estavam prontas. O desfile começaria em trinta minutos e minhas mãos suavam, Patrick tentava me relaxar mas esse desfile era muito importante, não só pra mim, mas para o Way também, isso daria uma visibilidade imensa para agencia fora do país e eu estava na linha de frente desse evento, não tinha espaço para erros ali.

Olhei para o meu celular uma última vez e não havia nenhuma notícia da Jade, droga, eu precisava dela agora, um abraço, ou só a presença dela aqui, eu só precisava que ela estivesse comigo. Não a culpo, para ela não estar me respondendo algo deve ter acontecido e eu resolveria isso depois do desfile, mas ainda assim, eu queria ela, queria ouvir a voz dela dizendo que tudo seria perfeito, depois que passar vai parecer besteira que em algum momento eu tenha me preocupado, mas agora parece que um meteoro vai cair bem na minha cabeça.

ALL FOR USOnde histórias criam vida. Descubra agora